Mas a mágoa e a tristeza que tomaram conta de mim,
consegui contornar.
Uma vez li que até o mundo virtual nos faz chorar de tristeza, pensei que isso não fosse acontecer comigo, mas quando percebi lá estava eu sofrendo por palavras lidas, que com sua força criaram vida, me magoaram, me machucaram e foi como se eu as ouvisse.
Às vezes as pessoas não pensam antes de falar, nos comparam com ela sem ter o direito disso fazer.
Mas eu não sou como essa pessoa, pelo menos tento não ser, meço minhas palavras pra tentar ao máximo não magoar o meu próximo.
E foi assim que esse bobo coração chorou de dor pela injustiça sentida.
As lágrimas que vertem dos olhos e rolam pela face não são as que mais doem, as que ficam rolando do coração pra alma, essas sim, doem por demais.
Mas resolvi dar a volta por cima, já enfrentei tantas situações reais que me foram difíceis demais e as venci, por que essa virtual seria diferente?
Não, eu sou forte, sou mulher que enfrenta vendavais com garra e sempre saio vencedora, graças a Deus, e sei que dessa também sairei, creio nisso.
E cá estou eu, sem rabiscos em versos e estrofes, mas abrindo meu coração de forma diferente, em palavras sem rimas, mas reais.
Agora quero aproveitar, é claro que não poderia ser diferente, estaria eu sendo injusta se assim não o fizesse, tenho que agradecer as palavras de carinho recebidas pelos comentários, por e-mail, de pessoas pelas quais realmente vale a pena voltar.
Meu muito obrigada.
Mas em especial farei uma homenagem ao Carlos Soares.
A alegria que senti ao ver um post aberto por ele em seu blog, dizendo da preocupação por mim, foi motivo de lágrimas, mas lágrimas de felicidade, em ver que ainda existem pessoas belas nesse mundinho virtual.
Quero agradecer também a cada um que por lá passou e se juntou a ele na campanha "Sorria Majoli".
Nunca vi uma campanha mais bela, rsrs, AMEI e fiquei toda inchada.
Carlos, saiba que do lado de cá tem um sorriso de alma pra ti meu amigo, obrigada, muito obrigada.
Não acho palavras pra dizer do quão feliz fiquei em ver tudo isso.
Resolvi fazer uma pequena homenagem a ti, rabisquei um acróstico, com palavras simples, mas de coração pra coração, espero que gostes meu amigo.
Carlos, és um amigo especial
A sua voz interior é algo ímpar
Receba dessa amiga o carinho.
Leve consigo o meu agradecimento e
O meu mais sincero admirar.
Sejas sempre assim, Deus sempre há de te abençoar