Beijos

Ai que saudades de um beijo
Com os olhos assim cerrados
Ser transportado além dos sonhos
E viver assim apaixonados

Beijos com volúpia
Beijos com carinho
Beijos com desejos
De beijar mais um pouquinho

Beijos de corpos colados
Beijos com corpos suados
Beijos de língua adocicados

Beijos que alimentam o coração
Beijos que provocam tentação
Beijos que nos levam a perdição

105 comentários:

  1. Majoli, sua danadinha... Que postagem mais tentadora e deliciosa, me deixou com água na boca! Afff, Maria!rss
    Eu estava com saudade do seu cantinho.
    Beijos, minha linda!

    ResponderExcluir
  2. Mas eu também estou com água na boca minha querida Gloria, jamais perdida aqui na solidão dessa madrugada...affff...essa insônia me faz viajar pelos desejos contidos dentro de mim.

    Ah Dio mio, não é fácil ser solitária assim.

    Adoro quando vens minha amiga.

    Beijos e uma linda madrugada.

    ResponderExcluir
  3. majoli,
    que delicia huauuuuuu que foto tentadora.
    ainda bem que agarrei meu maridão
    e ja mandei beijos de todos os lados rsrsrs.
    saudades de vc amiga.
    bjos especiais.

    ResponderExcluir
  4. Ai,Majoli. Nem me fale uma coisa dessas.Acho que vou ter que pegar um avião. Beijos, amiga

    ResponderExcluir
  5. Nem me fale amiga,faz tanto tempo que não sinto ou troco um beijo....Afi! Mata a véia mata! rs... Montão de bjs e abraços

    ResponderExcluir
  6. Que lindos beijos!Um beijo pra ti e um lindo dia,,chica

    ResponderExcluir
  7. Saudades de um beijo com gosto de alma,,,de essencia da pessoa,,,,de carinho,,aquele que aperta o corpo um contra o outro,,,que o tempo para....so pra não acabar nunca,,,,o gosto bom da vida,,,dos desejos....lindo seu poema....beijos de bom dia.

    ResponderExcluir
  8. sinto falta disso tbm amiga, depois q a gente casa parece que certas coisas deixamos de fazer.

    bjosss...


    ___777777777___777777777____
    __77777777777_77777777777___
    _7777777777777777777777777__
    _77777777777777777777777777_
    _7777777777( \__/ )7777777777_
    _7777777777(=' : '=)7777777777_
    _7777777777(")__(")777777777__
    ___7777777777777777777777___
    ____7777777777777777777_____
    ______7777777777777777______
    ________77777777777_________
    ___________77777____________
    _____________7______________

    ResponderExcluir
  9. Ah os beijos ... sejam de que tipo forem serão sempre a manifestação maior de um grande sentimento ... adooro beijar ... se forem mais "calientes" então ... afff

    bjux

    ;-)

    ResponderExcluir
  10. Minha querida
    Lindo e sensual poema, acompanhado por uma imagem muito sugestiva.
    vai deixar tudo em brasa.

    beijinhos
    Sonhadora

    ResponderExcluir
  11. que post mais tentador!
    rs
    amei...

    beiijo querida

    ResponderExcluir
  12. Olá querida Majoli,
    Com estes beijinho assim nunca mais eu saio daqui.
    Só hoje fiquei sabendo que estava no fecebook,tudo feito por a minha mulher, meu filho, e minha irmã, sem eu saber de nada,já muito tempo que eles falavam nisso, e agora fizeram-me esta,já tive vendo
    os teus amigos, conheci Geisa, e Elaine.
    Dos meus amigos que são já quatro
    está a minha mulher a Emília Filipe
    e a minha irmã que é a Adelina Filipe.

    um beijinho Grande
    José.

    ResponderExcluir
  13. Olá Majoli!

    Parabéns pelos versos... quanta inspiração pode provocar um beijo...

    Já está publicado o selo de aniversário de Rabiscos da Alma..., vê este blog...

    http://serpai-acerca-depremiosyregalos.blogspot.com/


    Saludos

    Sergio.

    ResponderExcluir
  14. Ai meu Deus isso é covardia demais amiga...
    Que delicia de beijo e que delicia de poema,
    hoje aqui tudo tá delicioso.
    Saudades...
    Amooooooooooooooooooooo
    Bjos achocolatados

    ResponderExcluir
  15. Ai ^^ que delícia!
    Só de ler dá agua na boca KkkKKK

    O beijo é mesmo mágico, mesmo quando é só um beijo no rosto!

    Bejkas no S2

    ^-^

    ResponderExcluir
  16. Majoli,quanta paixão e sensualidade nesse poema!Ficou muito lindo!Bjs,

    ResponderExcluir
  17. Querida amiga Majoli, o beijo é o toque divino dos corpos que se amam e se respeitam...

    forte abraço

    C@urosa

    ResponderExcluir
  18. Olá Majoli
    Realmente o beijo é capas de transmitir todas as emoções, desde um simples carinho até a mais torrente paixão.
    Muitos beijos

    ResponderExcluir
  19. É verdade, depois do beijo, tudo continua mais quente e mais quente...
    Ligou em cima... rsrs...
    Tô com saudade dos seus acrósticos hehe!!
    Ótima noite e bjs1000noseu♥♥

    ResponderExcluir
  20. Majoli, há muitas bocas loucas por beijos assim, basta deixar o coração atento...e sair por dando beijos tão gostosos e intensos como este poema.

    ResponderExcluir
  21. Querida Majoli, que linda poesia, e não há nada melhor que beijo na boca. Sempre disse que quando começamos um relacionamento se o beijo não for bom, não há pq continuar. Acho o beijo a maior das intimidades, a mais sentida, gostosa. Melhor parar ..rs..tô igual vc amiga "sózinha" rs.
    beijocas

    ResponderExcluir
  22. Oi Majoli,

    Já faz tanto tempo..., mas me recordo que costumavam ser muito bons...rs Ademais, por conta, também desse tempo longo, não sinto lá muita vontade e nem sei se na hora "h", se acorrer, eu vou ter vontades. Minha nossa!!, o que a falta do hábito pode causar...rs

    Beijos,

    ResponderExcluir
  23. LOS INIGUALABLES SENTIRES DE LOS BEJOS....QUE LINDO LO QUE ESCRIBISTE....!!
    SALUDOS,,,..
    SERGIO

    ResponderExcluir
  24. Gostei de passar por aqui
    um beijo e...POESIA



    CONFIANTE


    Uma semana vai...
    Uma semana vem...
    E com ela mais sonhos...
    E vamos aprendendo a sonhar...
    Para podermos viver
    E sentir que a vida é linda
    E tem sempre algo de novo...
    Para podermos sorrir...
    Temos que olhar à nossa volta...
    E estar sempre atentos...
    Pois algo de novo aparece...
    E muitas das vezes...
    Nada esperamos...
    Na corrida da vida...
    Fica pouco tempo...
    Mas quando a felicidade surge...
    É com a mão aberta...
    Que a esperamos...
    E a guardamos!...




    LILI LARANJO

    ResponderExcluir
  25. Feliz de você minha amiga Rita, que tem o maridão pra agarrar, eu fico só nos desejos, sonhos e fantasias...rsrsrs.

    Beijos no teu ♥ minha querida.

    ResponderExcluir
  26. Então meu querido amigo Carlos, pegue o avião e corra pros braços da Anita e beije muiiiiito....rsrs.

    Tem de quê não meu amigo, sua mamãe merece.

    Beijos e uma linda noite.

    ResponderExcluir
  27. Bem minha querida Elaine, antes deu matar a véia aí, a véia aqui já morreu....rsrsrsrs.

    Beijos e abraços de muitas saudades minha amiga.

    ResponderExcluir
  28. Beijo é algo sempre lindo né Chica?
    E gostoso por demais.

    Beijos no teu ♥ e uma linda noite.

    ResponderExcluir
  29. Everson, meu amigo poeta, até nos seus comentários a magia da poesia se faz.

    Eu também tenho tanta saudade de tudo isso.

    Beijos no coração.

    ResponderExcluir
  30. Não poderia acontecer isso Nanda, mas infelizmente acontece e muito.

    Eu, quando casada, procurei ao máximo manter viva essa chama que o beijo produz...mas o casamento se foi.

    Obrigada por esses lindos desenhinhos que você faz quando aqui vem, adoro.

    Beijos no teu ♥ minha amiga.

    ResponderExcluir
  31. Então somos dois Paulo, eu me amarro nesses beijos eloquentes, cheios de volúpia, com gula...ai ai...melhor parar, não tenho a quem beijar....snifffffff.

    Beijos meu amigo querido.

    ResponderExcluir
  32. Verdade Sonhadora, a brasa chega a queimar...^^
    E essa imagem em movimento, prefiro nem olhar muito...rs.

    Beijos minha amiga.

    ResponderExcluir
  33. Tentador por demais Ana Carolina, aliás o beijo em si já é algo tentador, não?

    Beijos e linda noite.

    ResponderExcluir
  34. Oi José, então fique por aqui meu querido, o Rabiscos é seu.

    Legal mesmo, mas nem através do facebook te vi, não tem nenhuma foto, eita português mais misterioso...rs.
    Vi somente a foto de sua esposa e irmã, que legal.

    Beijos no ♥ meu amado amigo.

    ResponderExcluir
  35. Olá Sergio, beijo é sempre inspirador.

    Que coisa boa ter levado o selinho, fico feliz por demais, obrigada por esse carinho.

    Beijos e linda noite.

    ResponderExcluir
  36. Oi amada Sandra, que bom que ficou nessa empolgação toda com o beijo e o meu rabisco, espero que tenha aproveitado e dado muitos beijos no maridão...^^

    Amo você.
    Saudades enormes de te ver.

    Beijos no ♥.
    Fique com Deus minha querida amiga.

    ResponderExcluir
  37. Delicioso comentário minha querida May.

    Eu também fico assim com água na boca, mas não passa disso...rsrs.

    Beijo, sendo dado com carinho, é bom seja aonde for.
    Eu vivo beijando meus amigos na bochecha, e adoro ganhar beijos deles também.

    Beijão minha linda amiga.

    ResponderExcluir
  38. Obrigada Anne, um rabisco que nasceu assim no início da madrugada, num momento de total solidão.

    Fico feliz que tenhas gostado, obrigada.

    Beijos com carinho e uma noite deliciosa pra ti.

    ResponderExcluir
  39. Linda definição de beijo meu amigo C@urosa, adorei.

    Tenha uma linda noite.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  40. É mesmo Wanderley, pra mim o beijo é o começo de tudo, depois é só deixar tudo acontecer.

    Beijos com carinho meu querido amigo.
    Tenhas uma deliciosa noite, cheia de beijos...hummmm

    ResponderExcluir
  41. Zezé, adorei o quente, mais quente...ligou em cima...rsrs.

    Eita coisa boa.

    Assim que a inspiração vier, farei novos acrósticos, pode me aguardar.
    Pelo jeito você é fã deles hein?

    Beijos1000noseu♥

    ResponderExcluir
  42. Ai quem me dera minha querida Mariana, encontrar uma dessas bocas loucas por beijos assim...tiraria o atraso...rsrs.

    Tenha um linda noite minha amiga.
    Beijos com carinho.

    ResponderExcluir
  43. Eita Marilu, mais uma pra fazer parte do clube das maiores abandonadas...rs.
    Acabei de inventar esse clube...vixe.

    Sabe que tensa razão ao dizer que se o beijo não for bom, podemos desistir.
    Se não nos causou sensação alguma, mesmo de leve, vixe, pode colocar pra escanteio.

    Mas minha amiga, nem isso eu tenho tido o prazer de fazer, colocar de escanteio...rsrsrs.

    Estou adorando sua amizade, bom por demais.

    Obrigada pelo carinho.
    Beijos no teu ♥ e uma linda noite.

    ResponderExcluir
  44. Não acredito Ana Lúcia, você também fazendo parte dessa lista de mulheres que não beijam faz tempo?

    O negócio está feio mesmo, mas por favor não pense dessa forma, na hora h pode ter certeza que se for a boca certa, ah você vai lembrar e vai adorar...rsrsrs.
    Coisa boa te ter aqui, obrigada.

    Beijos de linda noite.

    ResponderExcluir
  45. Bem, tentei traduzir teu comentário Sergio, acho que quis dizer que as inigualáveis formas de beijar.
    Que você achou lindo.

    Obrigada meu querido.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  46. Eu fico feliz por teres passado por aqui Lili e também pela poesia deixada, linda.

    Beijos e uma linda noite.

    ResponderExcluir
  47. Minha querida, um beijo sempre é bom, pode ser o princípio de tudo ou o final do que foi, pode ser um abraço de línguas ou um desafio da respiração. Um beijo sempre será bom.
    Bjs, bjs, bjs

    ResponderExcluir
  48. Ai, minha Linnda, mais uma vez venho cair em tentação... Ahhh, esse beijo que me deixa toda arrepiada, que me rouba o sono, que me deixa "atenta", que me desperta toda, toda, toda!
    Não faz assim não, é tentação demais!!!!!
    Uma madrugada coberta de beijos!
    De sua admiradora,
    Glória

    ResponderExcluir
  49. Saudades de um beijo ... Ah, amiga, eu também, viu? Eita!...rs

    ResponderExcluir
  50. Olá querida Majoli!
    Não sou uma pessoa misteriosa, sou uma pessoa igual a tantas outras, tenho um metro e sessenta e cinco de altura,setenta quilos de peso, barriga é pequena ainda,tenho dois olhos,duas orelhas, uma boca, um nariz, e tantas coisas mais que eu tenho, e não sou bonito nem feio. E sabes que estou no fecebook sem querer precisamente por causa da fotografia.
    Eu escrevo para alguns jornais,e escrevia aqui para um jornal local
    onde tinha que pôr a fotografia,
    Sabes que fui duas vezes ameaçado
    por escrever coisas contra os políticos, tive que desistir porque aqui já há pessoas que por cem euros matem outras pessoas e eu tenho uma família, e quero salvaguarda-la.
    Sou capaz de vir a pôr uma fotografia daquelas mais antigas
    são bem diferentes daquilo que sou agora. Porque aqui na Internt também tenho coisas que eles não gostam de ver.
    Penso que está explicado a ausência da fotografia.

    Um beijinho grande,
    José.

    ResponderExcluir
  51. Um beijo carinhoso pra ti amiga e o desejo que tenha um lindo dia de paz.

    ResponderExcluir
  52. Que soneto mais lindo!
    Beijar é bom demais... por isso falar dele cria essas maravilhas!
    Desculpa a minha ausência nos comentários, a vida tem estado bastante corrida aqui.
    Um beijo carinhoso

    ResponderExcluir
  53. Claro beijar na boca é bom demais...só que quem beija não se perde..se acha, rs. Aproveita e vai ouvir um Fado lindo no VP.
    Beijos ,rs, na alma e no coração, na boca só o amado .

    ResponderExcluir
  54. Olá querida Majoli!

    Já levei outro selinho teu...:=)
    Já está lá no sítio dele...

    http://osestadosdealmacariciasyregalos.blogspot.com/

    Esse teu poema me mata mulher!
    Que lindo!

    Um beijo!

    ResponderExcluir
  55. olá...
    lindo poema...beijos aquecem a alma!
    ótima quarta prá vc... ;)

    ResponderExcluir
  56. que bom voltar aqui...
    que saudade boa .....eita.
    Maurizio

    ResponderExcluir
  57. E vamos comendo brigadeiro de panela então né miga?!Tá td bem por aí? Montão de bjs e abraços

    ResponderExcluir
  58. Oi meu querido Older, que jeito gostoso este seu de falar do beijo...amei.

    Beijos pra você e uma linda noite.

    ResponderExcluir
  59. Glória, amiga querida, eu acho que vou deletar essa imagem daqui, estou ficando já fissurada nesse beijo e na realidade, nada de acontecer...sniffffff.

    rsrs

    Obrigada por ser minha admiradora, isso é coisa de alma minha amiga, pois a admiro também.

    Beijos doces no teu coração.

    ResponderExcluir
  60. Eita mesmo Sueli, o negócio anda feio por demais...rsrs.

    Amei receber sua ligação hoje.

    Beijos desata que lhe tem um carinho enorme por demais.

    ResponderExcluir
  61. Pôxa José, que chato isso de ser ameaçado.
    Entendo agora a razão de não ter foto sua.

    Mas amo você pela sua alma, pelo seu coração, pelo seu jeito de ser, foi só uma curiosidade, não me leve a mal meu querido amigo.

    Beijos com muito carinho no ♥

    ResponderExcluir
  62. Beijo carinhoso pra você também meu querido Everson.

    Linda noite, cheinha de estrelas brilhando no céu da sua vida.

    ResponderExcluir
  63. Eu estava com saudades de te ver aqui Tatiana, mas entendo perfeitamente a correria de vida, a minha não fica atrás.

    Beijar é sempre bom demais.

    E por falar em beijo, deixo aqui beijos no teu ♥.
    Obrigada por arrumar um tempinho e ter vindo me visitar, adorei.

    ResponderExcluir
  64. Gostei Maria Claudete, não se perde, se acha...mas que é gostosa uma perdição ao lado do ser amado, ah é...rsrs.

    Vou lá no Vias Percorridas sim, adoro fado.

    Beijos no teu coração minha irmã.

    ResponderExcluir
  65. Que coisa boa Amélia, depois vou lá ver o selinho no seu blog, fico feliz.

    Esse Beijos anda mesmo matando a todos...rs.

    Beijos minha querida amiga.
    Linda noite pra você.

    ResponderExcluir
  66. Oi Pri, seja bem vinda aqui no Rabiscos.

    Beijos aquecem por demais nossa alma, acho que são mágicos.

    Tenha uma deliciosa noite.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  67. Nem me fale Maurízio...saudade boa demais, melhor ainda se puder ser saciada...certo?

    Beijos e obrigada pela visita e por ter lido meu rabisco.

    ResponderExcluir
  68. Já que não dá pra beijar, pelo menos satisfazer o paladar com brigadeiro de panela né Elaine?....rsrsrs

    Aqui tá tudo bem, graças a Deus, só com muita saudades de vocês todas, minhas amigas queridas de São Paulo.

    Espero que estejas bem e realizando muitas vendas.

    Beijos enormes no teu ♥

    ResponderExcluir
  69. Majoli, minha companheira de beijos rss, no bom sentido é claro!! Vou no lançamento de um livro sobre Iberê Camargo, da minha amiga Vera Siqueira, na livraria Argumento. Volto mais tarde para comentar, ok?!
    Beijooos
    Glória

    ResponderExcluir
  70. Oi amiga, seus selinhos já estão postados lá viu?
    Obrigado pelas homenagens, tenha uma linda noite, Deus te abençoe, bjno♥

    ResponderExcluir
  71. Oi Glória, pois é amiga, companheiras mesmo...rsrs.

    Então, aproveite a noite.

    Nos falamos depois.
    Beijos no ♥ minha querida.

    ResponderExcluir
  72. Oi Zezé, obrigada pelo carinho em postar os selinhos, vou lá ver.

    Linda noite.
    Fique com Deus também.

    Beijos1000 no ♥

    ResponderExcluir
  73. Hum... mas que beijo é esse amiga???

    beijooo.

    ResponderExcluir
  74. Pra quem está há um tempão sem beijar, me deparo com este texto lindo, só fiquei na vontade, risos... "Ai que saudade de um beijo!"
    Parabéns, gostei do Rabisco. Abraços!

    ResponderExcluir
  75. oi amiga.. estou aqui de mansinho.. adorei seu poema.. menina como é bom beijar e beijar muito.. sensação de estar viva.. saudade de ti..beijão

    ResponderExcluir
  76. Oi Majoli
    Tdo bem amiga?
    Gostei do texto de beijos beijar é muito bom nem que seja beijo de amizade.
    Bjs
    Lu

    ResponderExcluir
  77. Um beijo carinhoso de otima tarde pra ti amiga....

    ResponderExcluir
  78. Peace be upon you
    We invite you to reform our campaign for the generation of liberation.
    (Campaign, campaign actions not just words)

    We hope you put the logo of the campaign in the Code

    And interaction with the campaign

    God and benefit us and you to Islam and Muslims
    http://forelaqsa20.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  79. Oi, Majoli

    Vamos combinar, beijar é bommm, né?

    Ô deliciaaaaaa

    Vamos colocar um anúncio procurando um "beijante"? kkkkkkk



    beijos, beijos, beijos
    da sua amiga Aprendiz

    ResponderExcluir
  80. Aiiii eu quero um beijo desses!!!
    E vc foi perfeita, porque além do delicioso poema, coloca esta imagem excitante em movimento. Até porque, um beijo desses sugere algo mais. Huuummmm!!! Bárbaro!!!
    Não te abandonei, minha querida.É que pela escassez de tempo, tem alguns blogs amigos que não tenho visitado, então vou um pouco aqui e um pouco lá. Não fica com ciúme não, tá? O seu lugar no meu coração já é definitivo.
    Trilhões de beijos procê!!!

    ResponderExcluir
  81. Tô pegando atrasada o selo do Dia das Mães. Não podia ficar sem ele lá no meu cantinho!!!
    Bjusss

    ResponderExcluir
  82. Um beijar assim,
    com carinho e com volúpia,
    desejo só mais um....
    Com corpos suados e unidos,
    e com a língua digamos assim,
    a trabalhar,
    me levam a perdição!

    Beijos

    ResponderExcluir
  83. oi majoli,
    vim dar uns beijinhos novamente rsrsr
    agradecendo seu carinho.
    linda noite.
    e viva a insonia hahaha
    vc é +++

    ResponderExcluir
  84. Lindo poema Majoli.

    Ele nos transporta ao mundo do beijo que é a essência de muita coisa na vida.

    Um beijo de amor
    Um beijo carinhoso
    Selam dois seres na vida
    Num futuro amoroso.

    Que bom dar um beijo na face
    Outro na mão sabe bem
    Que dizer do beijo nos lábios
    É beijo fogoso também.

    Parabéns Majoli por este lindo poema.

    Bjos, dia feliz bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  85. Olá, amiga...

    Que delícia de beijos encontrei por aqui...rs...não tem coisa melhor do que todos esses beijos...adoro beijar ..rs..Isso que chamo de poema gostoso.

    Te desejo um dia maravilhoso.

    Um beijo, um abraço carinhoso.

    ResponderExcluir
  86. Que beijo é esse Ana?...Bem, um beijo que faz tanto tempo que não sinto, que nem sei mais o sabor que tem...mas tenho lembranças de que é bom por demais...rsrs.

    Beijos querida.

    ResponderExcluir
  87. Socorrro, estou na mesma situação sua, e estou evitando de olhar essa imagem com movimento que coloquei aqui...só faz dobrar, triplicar e etc e tal a vontade..rsrs.

    Obrigada pelo carinho da visita, fui lá conhecer teu espeaço, depois voltarei pra ler com calma e deixar um comentário.

    Beijos no ♥

    ResponderExcluir
  88. Este posta anda deixando as pessoas com água na boca mesmo Amélie, inclusive essa aqui que escreveu...rsrs.

    Beijos querida.

    ResponderExcluir
  89. Chegue de mansinho, devagarinho, seja como for, o importante é que chegue, se aconchegue e me faça feliz com teu carinho minha amada amiga Maria Bonfá.

    Beijar, ao meu ver, é uma das coisas mais prazerosas dessa vida, beijar muiiiiiiiito....coisa que não faço faz tempo por demais.

    Amo você.
    Saudades imensas.
    Fique com Deus.
    Beijos no ♥

    ResponderExcluir
  90. Oi Lu, eu estou bem sim minha querida.

    Pois é beijo é bom seja da forma que for, contanto que haja carinho quando for dado.

    E por falar em carinho, mando beijos recheados de carinho no seu ♥.

    Fico feliz quando vens, gosto muito de ti.

    ResponderExcluir
  91. Um beijo carinhoso de ótima sexta pra ti meu querido Everson.

    ResponderExcluir
  92. Peace be with you too.

    Count me in, Campaign, campaign actions not just words.

    Kisses

    ResponderExcluir
  93. Oi querida Geisa, bem agora que veio e se explicou, tudo bem....rsrsrs.

    Quanto ao beijo em movimento e o rabisco que fiz falando do tal...sugere tanto, tanto...mas só sugere, falta a companhia...rsrs.

    Beijos infindáveis no teu ♥ minha amiga.
    Você também tem lugar cativo cá dentro de mim.

    Saudades.

    ResponderExcluir
  94. Que coincidência deliciosa essa Blue, também sou levada a perdição nessa deliciosa tentação...que tal nos perdermos juntos?...rsrs.


    Beijos, beijos e mais beijos pra você.

    ResponderExcluir
  95. Pegue sim minha amiga, este selinho é pra todas as mamães, fiz com tanto carinho e fiquei me sentindo como uma criança depois de terminado, feliz por demais pela minha primeira façanha em selinhos com movimento...rsrsrs.

    Beijos querida Geisa.

    ResponderExcluir
  96. Vamos combinar sim minha querida Etelvina, beijar é bom por demais da conta, ulálá....

    Acho que vou escrever algo sobre esse anúncio aqui no blog, quem sabe né amiga, apareça alguém....kkkkkk.

    Beijos com carinho no teu ♥

    ResponderExcluir
  97. Eu quem agradeço seu carinho Rita e os beijinhos...rsrs.

    Bom te ter aqui, sempre.

    Beijos e uma linda sexta pra você minha amiga.

    ResponderExcluir
  98. Meu querido amigo do Aqui-Ali-Acolá, além de me ler, ainda me deixastes de presente duas lindas estrofes...AMEI, obrigada.

    Beijos com carinho no teu ♥

    ResponderExcluir
  99. Oi Wilson, deliciosos beijos sim, ah eu amo beijar....mas faz tanto tempo que não beijo, já nem sei mais o sabor...rsrs.

    Tenhas uma deliciosa sexta, obrigada pelo carinho, viu?

    Beijos no ♥

    ResponderExcluir
  100. Querida, o beijo que nos faz levitar...perder a noção do tempo...beijo com sabor de amor.
    Lindo!

    Fique então com um beijo de carinho.
    Fim de semana de muira luz e beijos.

    ResponderExcluir
  101. Minha amiga Fátima, você disse de forma linda sobre o beijo, nos faz mesmo levitar, perder a noção do tempo, aliás perder a noção de tudo.

    Beijos com carinho pra você também e uma linda noite.

    Um final de semana de muita paz.

    ResponderExcluir
  102. ...Beijos com volúpia, com carinho, desejo, sentimentos...
    Nossa, como isso faz bem!!!
    E você, amiga, sempre fazendo bem esses poemas tão gostosos de ler...
    Bom pra nós que podemos desfrutar de tantas delícias escritas e descritas.
    Ótima noite, bons sonhos, bjs1000♥♥

    ResponderExcluir
  103. Faz um bem danado mesmo...pena que faz tempo que não beijo, fica só na lembrança.

    Fico feliz que gostes dos meus simples rabiscos Zezé.

    Ótima noite pra você também, lindos sonhos, recheados de beijos...rsrs.

    Beijos1000noseu♥

    ResponderExcluir