Taras e Manias - Elymar Santos



Quando, você vem com essa cara
De menina levada
Pensando besteira

Me dá, um arrepio na pele
Dá água na boca
De ficar com você

Você não tem um pingo de vergonha
E todo homem sonha
Ter alguém assim

Realizando minhas fantasias
Taras e manias
Você vem pra mim

Uma lady na mesa
Uma louca na cama
Na maior safadeza
Você diz que me ama

Me fazendo a cabeça
Coquetel de loucura
Quando você começa
Ninguém mais te segura

E mexe, remexe
Se encosta, se enrosca
Se abre, se mostra pra mim

Me agarra, me lanha, me arranha
Não muda, que eu quero você sempre assim





36 comentários:

  1. Gostosa demais essa música.Nem lembrava mais!Coisa boa toda essa safadeza,de vez em sempre é bom pra tirar a zica e dar colorido a vida! Monttão de bjs de saudades amigona

    ResponderExcluir
  2. Oi Majoli
    Tdo bem contigo?

    Escolheu bem não gosto dele mas acho legal quem goste.

    Essa semana ainda se der publico algo bem bonito e como somos choronas acho que vamos chorar rsrs.
    Te adoro muito !!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Amiga, eu adoro essa música!!! Que dilícia!

    ResponderExcluir
  4. Gostosa por demais da conta Elaine...o embalo é delicioso e essa safadeza...coideloco...rsrs.

    Beijos enormes no teu ♥
    Saudadona de você também.
    Mas, se Deus quiser domingo a gente vai se ver, tomara.

    Tenha uma linda noite.
    Gosto demais de você minha amiga.

    ResponderExcluir
  5. Bem Sueli, já somos 3 das blog girls que gostam dessa música, eu, Elaine e agora você...eita sintonia.

    É dilícia por demais da conta sô.

    Beijos querida.
    Saudades.

    ResponderExcluir
  6. Oi LU, eu até que estou bem, sem pânico e a sessão de terapia hoje de manhã foi proveitosa demais, graças a Deus.

    Não são todos que gostam do Elymar mesmo, mas eu acho ele além de um charme, de uma voz deliciosa por demais...uiaaaaaaaa...rsrs.

    Eita, se você diz que vai ser postagem pra lágrimas, estou dentro, sou chorona mesmo e adoro ser assim, extravasar as emoções, faz bem.

    Te adoro também minha querida.
    Beijos de linda noite.

    ResponderExcluir
  7. Eu gosto por demais Ana, Elymar canta e encanta.

    Beijos querida.

    ResponderExcluir
  8. Querida Majoli, na minha idade o "Ministério da Saúde adverte".,não ouça essa música, você pode ter um infarto...rsrs...
    Linda canção...Beijocas

    ResponderExcluir
  9. Oi menina, essa música é quente, aposto que estava pensando no seu moreno quando a escolheu rsrsrsrs
    Beijos e + beijos
    Te gosto muito

    ResponderExcluir
  10. Adoro!
    Te espero la no meu canto.
    Bjis entre sonhos e delírios

    ResponderExcluir
  11. Majoli, nunca tinha lido essa letra, apenas conhecia a música. Excelente! Um ótimo dia para você, querida amiga! Beijos, Deia.

    ResponderExcluir
  12. ai ai ... depois eu é que sou o apimentado né? fica aí pondo fogo na gente com estas lanhadas ... adoooooooro ...

    o q um bom morenão não faz na vida da gente eim??? rs

    bjux

    ;-)

    ResponderExcluir
  13. he he. Música boa, Majoli. Até o jeito do Elymar de canta´-la faz dela mais gostosa. Ele põe uma interpretação muuto boa nela, bem ao estilo da letra. ótima lembrança. Beijos, amiga

    ResponderExcluir
  14. Eitaaaa...Que a coisa aqui tá pegando fogo...
    me fez lembrar...aquela...Quero te pegar no colo , te deitar no solo e te fazer mulher...Rsrrs
    Domingo heim amiga.
    Bjos achocolatados

    ResponderExcluir
  15. Olá Majoli,

    hoje a música animou o pessoal....parece que acertou na escolha!

    Beijinhos e uma boa semana

    ResponderExcluir
  16. Ah Marilu, para com isso, nem ouça o ministério da saúde....se infartar por cometer todas essas safadezas...terá sido por delicioso motivo....hehehe.

    Adoro você amiga, fiquei rindo com seu comentário.

    Beijos cheios de carinho no teu ♥

    ResponderExcluir
  17. Você nada lendo pensamentos Wanderley???...rsrs

    Mas não é que era no moreno que eu estava a pensar mesmo...dio mio...ah se ele falar tudo isso pra mim...eu infarto...rsrsrs.

    Beijos meu querido amigo que gosto por demais da conta.

    ResponderExcluir
  18. Acho que no fundo todos gostam né querida amiga do Reflexo d Alma...isso tudo faz um bem pra saúde...rsrs.

    Vou lá sim, ando meio corrida, por isso demoro até pra responder os comentários.

    Beijos no ♥

    ResponderExcluir
  19. Lembro que quando postei outra melodia do Elymar, você gostou Deia...e essa, a letra é puro êxtase...o embalo delicioso.

    Beijos minha querida.
    Obrigada pro vir.

    ResponderExcluir
  20. Eu não sou diferente de você não Paulo (sou por demais de apimentada)...sou tudo isso que a música diz...uiaaaaaaaa...e ADOROOOOOOOOOOOO.

    Ulálá....que calor que tá por aqui...rsrsrsrs.

    Beijos meu querido.

    ResponderExcluir
  21. hehe mesmo Carlos, este Elymar tem um jeito danado de gostoso pra cantar estes tipos de música, dá vontade de sair dançando...eu amo ouví-lo.

    Beijos meu amigo.

    ResponderExcluir
  22. Tá uma fogueira até Sandra...rsrs.

    Essa que você lembrou, do Wando, é deliciosa também.

    Domingo???
    Tomara que sim querida, farei o possível.

    Beijos minha doce amiga Chocolate.

    ResponderExcluir
  23. Pois é Canduxa, o pessoal gostou do embalo e da letra.

    Acertei...rsrs.

    Beijos de linda semana pra você minha querida.

    ResponderExcluir
  24. Oi Majoli...obrigado pelas palavras lá no Verseiro...realmente ficar grávido seria um despautério...rs
    Gosto de me engravidar de peosias, de poemas, mas ando meio estéreo, a escrita anda meio fugida de mim...mas está voltando aos poucos e breve nasce um poema...está em período de gestação, gestação de mula diga-se de passagem...demorando por deamis...mas está nascendo...
    Elymar Santos é da minha região aqui...anda meio sumido da midia né...sei lá...não tenho ouvido falar dele...mas deve esatr por ai fazeno shows por todo o Brasil...
    Um abraço na alma...
    beijo...valeuuuu

    ResponderExcluir
  25. Gostei do seu momento tarada, rs, Elimar é bom de música e de letra. Bjs.

    ResponderExcluir
  26. Majoli: Taras e Manias, pensei que só ouvesse uma canção com esse titulo afinal há duas conções com o mesmo titulo e a quase iguais, ca temos o cantor Marco Paulo que tem uma canção a quase parecida, mas gostei deste texto que e lindo.
    Um Beijo:
    Santa Cruz

    ResponderExcluir
  27. seja forte e volte logo ... os amigos estão aqui para te dar a força q precisar ...

    bjux

    ;-)

    ResponderExcluir
  28. Espero que esteja tudo bem contigo minha amiga,,e que fique fora do ar por poucos dias...beijos de carinho paz.

    ResponderExcluir
  29. Passando pra matar a saudade desse espaço tão, tão tão...
    ...indescritível!!!
    Desejando tudo de bom e uma ótima sexta pra minha grande amiga escritora "Majoli".
    Bjs1000no♥♥

    ResponderExcluir
  30. Oi Majoli,
    acabei adorando as músicas do Elymar
    por causa de uma amiga nossa.
    mas esta precisa do bombeiro rsrsrs
    esta pegando fogo.
    que bela imagem...
    mas porque fora do ar por alguns dias.
    estou preocupada.
    fique com deus bjos doce amiga.

    ResponderExcluir
  31. Ah menina levada!!! Uma lady na mesa e uma louca na cama? Esta é a Majoli de ponta cabeça! rsrsrs
    Esta música é ótima!
    Mulher, o seu novo layout tá um charme!
    Agora me conta, por que tá fora do ar? Foi alguém muito charmoso que mexeu com a sua cabeça e deixou vc fora do ar? rsrsrs
    Bjusss minha querida.

    ResponderExcluir
  32. Oi Amiga
    Que bom que tu vai sair e se divertir um pouco se diverte mesmo viu?
    Fico feliz que tu gostou das cartas foi escolhida com muito carinho de todos os romances que tenho lido.
    Bjs

    ResponderExcluir
  33. Minha querida amiga Majoli, espero que volte rápido, já estou com saudade...Tenha um lindo final de semana..Beijocas

    ResponderExcluir