30 setembro 2010

Eu Gosto...


Eu gosto de olhos nos olhos
Eu gosto do toque de mão
Eu gosto do beijo na boca
Eu gosto de sentir tesão

Eu gosto de ficar agarradinha
Eu gosto do respirar ao pé do ouvido
Eu gosto do roçar dos corpos
Eu gosto de provocar o teu libido

Eu gosto de palavras obscenas
Eu gosto de posições bem loucas
Eu gosto de ser fêmea no cio
Eu gosto de tirar a tua roupa

Eu gosto de deslizar meus dedos
Em cada centímetro de teu corpo
Eu gosto de sentir teu arrepio
Eu gosto do teu gemido rouco

Eu gosto de lamber a tua pele
E degustar do sabor teu
Eu gosto da tua língua me invadindo
A contorcer o corpo meu

Eu gosto de fazer amor
Madrugada inteira sem parar
Eu gosto de sentir o teu gozo
Escorrendo a me lambuzar

79 Comments:

✿ Regiane ✿ disse...

Oi queriida!
Eu também amo muito tudo isso!Ui!!!!rsrsrsrsrs
Tenha uma doce noite doce amiga!
Beijos da Lady

Majoli disse...

:c
Será que tem gente que não gosta Lady?
:a
Linda noite pra você também querida.
:g :g no ♥

Marilu disse...

Querida amiga, que loucura!!! na minha idade o ministério da saúde adverte..Tome cuidado com o coração..rsrs. Lindo demais amiga, sensual, erótico, plageando a Sueli "tudibom". Beijocas

Majoli disse...

Loucura boa por demais da conta né Marilu?
Esquece o ministério da saúde, eles são meio exagerados...:c
Vamos desfrutar dos prazeres que a vida nos proporciona.
:g :g enormes no teu ♥

ONG ALERTA disse...

Belo...o gosto da vida, beijo Lisette.

Majoli disse...

Oi Lisette, são prazeres que a vida nos proporciona, e que se estivermos ao lado de quem a gente ama...é algo delicioso.
:g

maria claudete disse...

:n Tempo caliente , gostei da sua disposição ...Maravilha falar o que gosta , já é meio caminho andado. Beijos no coração amiga e... Que seja infinito.

"Cantinho Poético" disse...

Se tu amas uma flor que se acha numa estrela,
é doce, de noite olhar o céu. Todas as estrelas estão floridas.

Saint Exupéry

Saudações Poéticas!Sempre Beijos! M@ria

Wanderley Elian Lima disse...

Olá minha amiga.
Seu belo poema,resume uma relação completa. Cheia de amor e desejos.
Beijos e + beijos

Giardia disse...

bonito! gostei!

Everson Russo disse...

Eu gosto de ler voce,,,de me encontrar nesses seus rabiscos de alma,,,lindo poema,,é bem assim mesmo,,,,uma delicia....beijos de otimo final de semana pra ti.

Elaine Barnes disse...

Êita amiga caliente! Nussaaa!!! Coisa linda heim! Um poema maravilhosos que eu torço para que se torne realidade pra mim rs... Obrigada pela força amiga! Te gosto demais também,amo você,é uma migona msm. Montão de bjs e abraços

Majoli disse...

Oi Maria Claudete, me veio uma vontade de colocar pra fora o que gosto, mesmo que não esteja vivendo tudo isso no momento.
:a
:g enorme no teu ♥
**********************************************
Saudações poéticas pra você também M@ria.
:g :g
*********************************************
E haja desejos nisso tudo meu querido Wnaderley, :a
:g :g, muitos.
Te adoro.
*********************************************
Obrigada Giardia.
:g :g
*********************************************
Oi meu querido Everson, seu comentário me deixa feliz, é sempre gostoso saber que algumas pessoas se encontram no que rabisco.
E esse "Eu gosto..." é tudo de bom mesmo.
:a
:g :g no teu ♥ meu amado amigo.

Majoli disse...

Elaine, sua amiga aqui está caliente por demais da conta, só falta se tornar realidade no momento atual, :a
E que isso aconteça pra mim, pra você...enfim pra todos que se sentem sozinhos, certo?
Quanto a força, conte comigo, sempre.
Amo você.
:g :g enormes no teu ♥
Saudades, muitas.

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

Ui! e quem não gosta né? até eu q sou puro e casto como uma virgem de Alá!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

bjux

:L

Majoli disse...

Ah menino puro e casto, será que ao me ler você saiu fora da realidade?
Não quero de maneira alguma causar impacto...:c :c :c
Você é o máximo Paulo, te adoro.
:g :g enormes pra ti.

C@uros@ disse...

Olá querida amiga Majoli, o gostoso amor verdadeiro, pleno, profundo, sensual, de puro prazer e paixão.Um maravilhoso final de semana.

forte abraço

C@urosa

Luciano Braz disse...

Guriaaaaaaaaaa
Eu gosto de mais desse trêm todo ai uai!
Ohhh vício Bão!

Como se ta minha flor de colibri? Ja disse que te amo hoje Majoli?

Tenha um dia lindo, adorei te visitar!


Carinho e respeito;

Luciano Braz

Majoli disse...

Oi meu amigo C@urosa, amor tem que ser completo, corpo, alma e coração.
Tenha um maravilhoso final de semana você também meu amigo.
Abraços carinhosos.
*********************************************
Oi meu querido Luciano.
Esse trem é bom demais mesmo, é reabastecer o nosso íntimo de forma necessária. eu amo, amo, amo.
Esse vício é bom demais, por mim faço toda hora, :c :c :c
Sua flor de colibri tá ótima, cheia de desejos...:a
Hummmm...que eu me lembre você não declarou seu amor por mim hoje não, e como é bom saber que você me ama, pois é recíproco, também amo você.
:g :g cheios de carinho dessa amiga que te acha ESPECIAL POR DEMAIS DA CONTA SÔ.

Unknown disse...

Eita que eu também gosto de tudo isso... :c
Aliás... quem não gosta!!! hehehehehehe... :l
Beijos, flores e muitos sorrisos, amiga!

José disse...

O! Majoli Majoli, o calor está tão quente, que chegou até aqui, e aqui é o Outono, já baixou a temperatura, tem pelo meio o Oceano, e tem água com fartura, quem não gosta, a gente aqui costumamos dizer que até o bichinhos gostam.
Ai chegou a Primavera, não traz só as flores, traz tanta coisa boa.

um beijinho e um abraço,
José

meus instantes e momentos disse...

é isso aí,
que bom ler voce,
apareça saudades de ti por lá.
Tenha um feliz final de semana.
Maurizio

Majoli disse...

Eita mesmo querida Carmem...:c
Quem não gosta de samba, bom sujeito não é
Quem não gosta de tudo isso que eu disse, deve ser um mané...:c
:g :g enormes no teu ♥ minha querida.
*******************************************
:a
Se o calor que sinto nesse "Eu gosto"
Atravessou o oceano e te causou sensação
Que diria se não existisse ele
O calor seria como de um vulcão em erupção
:i

:g :g enormes no teu ♥ meu querido amigo José.
*********************************************
Oi Maurizio, fico pensando será que você me lê?
:j :k
Mas tudo bem, valeu pela visita.
Qualquer horinha passo por lá pra te ler.
:g :g no ♥

Anônimo disse...

Você esteve conosco em nossa postagem coletiva. E o som de seu coração foi ouvido.
Obrigada por sua participação!
Um abraço carinhoso

Majoli disse...

Dinadinha Espaço Aberto.
Abraços.

Sonhadora (Rosa Maria) disse...

Minha querida
Quanta sensualidade no teu poema, adorei.

Beijinhos com carinho
Sonhadora

Majoli disse...

Oi Rosa, como é bom te ter aqui amiga, sinal de que estás melhor, graças a Deus.
Fico feliz que tenha gostado do meu rabisco. :a
:g :g com carinho imenso no teu ♥

Joop Zand disse...

Great work on your blog,
my compliments for that.

greetings, Joop

Sueli disse...

Que lindo Majoli!!!!!!!!!!
Adorei!
Muitos beijinhos!

Majoli disse...

Thanks my friend Joop for your visit and sweet comment.
:g :g in my heart.
******************************************
Oi amada, coisa boa te ter aqui.
Feliz que tenha gostado do meu rabisco.
:g :g cheios de carinho nesse teu lindo ♥
Amo você.

Amélia Ribeiro disse...

Olá Majoli,

que fogo mulher...:=)!!!
Falando sério..., lindos os teus versos...
E quem não gosta?

Um beijo enorme e que tenhas um excelente final de semana... e pratica...:=)

Majoli disse...

:a :a
Minha querida Amelia, que coincidência, eu pensava em ti há minutos atrás, sentindo estar em falta contigo, em te visitar...e você me aparece por aqui...coisa de alma.

Fiquei sorrindo com seu comentário, que fogo mesmo.
Mas foi uma descrição do que gosto, mas não as tenho praticado...:b
Mas tudo bem, tudo tem sua hora.:a
:g :g com carinho imenso no teu ♥

Unknown disse...

Quem é que não gosta?! rsrs...Show!!bjs

Luna disse...

e é bom gostar do que tu gostas
Bj

Majoli disse...

É isso mesmo Soninha, quem é que não gosta?
:a
:g :g enormes no teu ♥
Te gosto muito.
***********************************************
É bom sim Luna, penso eu ser algo que nos completa muitas vezes.
:g :g

chica disse...

Muito lindo,Majoli e vim agradecer teu carinho lá com o neno...beijos,tudo de bom, lindo fds e boa votação,rrs chica

Majoli disse...

Que bom que gostou Chica, é um gosto meio profundo...:a
Achei lindo o Cantinho do Neno.
Amo crianças.
:g :g no teu ♥ e vote em mim...:a

Kelly Kobor Dias disse...

Passando para deixar um abraço, não to tendo tempo de ler e comentar direitinho a postagem, mas deixo meu carinho, beijos volto assim que puder

Majoli disse...

Querida Kelly, não se preocupe com isso.
O mais importante nisso tudo é o carinho que a gente encontra em muitos amigos aqui na blogosfera, e você com certeza faz parte desses amigos.
Volte quando puder, o Rabiscos estará sempre de portas abertas pra ti.
:g com carinho no teu ♥

Blue disse...

Que delícia de gostar...
Também gosto!

Beijos

Majoli disse...

Que coincidência deliciosa essa meu querido Blue, podíamos gostar juntos, que tal?
:a
:d
:g :g de saudades de você.

JB disse...

Conheci agora o seu espaço e leio este poema ao qual só posso dizer que gostei! :)

Belo espaço, onde continuarei a deliciar-me.
Parabéns!

Beijinho

Majoli disse...

Olá JB, agradeço sua carinhosa visita ao Rabiscos e também ao comentário deixado.
Feliz que tenha gostado do meu simples rabisco.
Se sinta a vontade, delicie-se quando desejar.
Receba um :g no teu ♥

ONG ALERTA disse...

Tudo de bom, beijo Lisette.

Majoli disse...

Tudo de bom pra você também Lisette.
Tenha um domingo de muita paz.
:g no ♥

(CARLOS - MENINO BEIJA - FLOR) disse...

Oi,Majoli. Saudadesssssss de todos e você entre as principais. Você sim é um desses anos bons. Que poema heinj?Mal respirei. Beijos e ficque com Deus

Majoli disse...

:n :n
Mas que visita mais deliciosa essa meu querido amigo Carlos.
Seja bem vindo, estava com saudades enormes de ti, mas do lado de cá a acompanhar essa sua nova "aventura" e a torcer por demais por ti.
:a
Esse "poema" é pra tirar o fôlego mesmo...:c
:g :g com carinho imenso no teu ♥
Deus ilumine sua vida meu doce amigo.

Bandys disse...

Majoli Uauuuuuuu!
Que poema caliente. Eu gosto
disso tudo também, além de amar
ter meus amigos.
E você é uma delas.
Adorei!!
Beijos e um domingo
cheio de alegrias.

Majoli disse...

:a
Isso tudo é muito gostoso mesmo né Bandys?
Quanto aos amigos, é um gostar maravilhoso e você também faz parte dos amigos que tanto amo.
Adoro quando vens, você sabe né?
:g :g cheios de carinho no teu ♥ e um domingo delicioso pra ti.

Sandra Gonçalves disse...

Aff! Deu até suador, tá quente aqui hoje neh?
Ai, vou tomar um banho gelado...rsrsrs
Mas que isso tudo é muito bom, ah é...E se é.
Amei viu neguinha, você é um bijuzinho mas sabe ser um temporal tbem.
Bjos doces minha deusinha

Edilson Cravo disse...

Você ficou muito inspirada...rs. Linda semana, beijoooooooooooo.

Mari disse...

Lindíssimo o seu poema Majoli..
que seu domingo seja de luz amiga!
Beijos

J Araújo disse...

Com certeza e esta confissão a poetiza sabe o que diz. Parabéns pelo lindo blog.

Judite disse...

A vida sem paixão, fica cinza.
Lindo poema, Majoli.
Parabéns!

Nós, do blog Yehi Or, pedimos perdão pelo silêncio. Estivemos ausentes devido a problemas que nos tomaram muito tempo. Mas agora estamos de volta e ficaremos felizes com seu retorno ao nosso espaço.

Linda semana pra você.
Deus seja contigo.

Beatriz Prestes disse...

Ardor sem limites, num poema pleno e lindo!!
Beijo carinhoso amiga querida
Bea

Luciana disse...

Oi Majoli

Eu tbém tento fugir da realidade vendo filmes, ouvindo músicas, vendo artistas essas coisas tbém procuro ficar vendo filme ou na internet até o sono vir por que se não meu pensamento só vai para as coisas negativas qdo estou caindo de sono ai sim vou dormir é uma luta diária.
Te considero muito e obrigada pelo comentário.
Bjs e boa semana

JuJu disse...

Uau! Estava inpiradíssima quando escreveu isso aí, não é, Majoli?
...
Passe lá no meu blog e deixe seu comentário!!!

Majoli disse...

Uia, deu até suador minha amiga Chocolate?
:c
Foi um momento de desejo que me invadiu, aí rabisquei esses versos.
:g :g cheios de saudades.
Tenha uma semana de muita paz minha doce amiga.
*******************************************
Inspirada e cheia de desejos Edilson...:c
:c
Sua visita me deixa feliz.
Até amanhã se Deus quiser.
:g :g enormes no teu ♥
*******************************************
Oi Mari, estava com saudades de você querida.
Meu domingo foi de paz, fui votar e depois aproveitei pra assistir alguns filmes.
:g no teu ♥ e uma semana de muita paz pra você querida.
*******************************************
Oi J Araujo, brigadinha pela visita e pelo carinho do comentário.
Volte sempre, vou gostar.
:g :g
******************************************
Oi Judite, feliz que tenha voltado, vou lá visitar vocês.
Realmente a vida sem paixão é meio sem cor.
Uma semana de muita paz pra ti também.
Deus abençoe você.
:g :g no ♥
*******************************************
Oi Bea, estou em falta contigo, faz tempo que não vou te ler.
:b
Feliz que tenha gostado do meu rabisco.
:g com carinho no teu ♥
*******************************************
Oi Luciana, pois é querida, hoje assisti 3 filmes, ouvi 2 CDs...fui votar por obrigação...e de resto foi um domingo cinza, tempo chato, nublado, que infelizmente me deixa mais depressiva, mas amanhã é outro dia.
Tenha uma semana de paz minha querida.
Também te considero, aliás mais do que isso, te gosto muito.
:g :g cheios de carinho no teu ♥
Se cuide.
********************************************
Pois é JuJu, estava num daqueles momentos em que o rabisco saiu assim de uma vez...:a
Linda semana pra você.
:g :g

orvalho do ceu disse...

CONVITE VIP
Olá, querida Majoli
Passa amanhã em meu Blog... no dia 01/10, sexta feira próxima passada... estive
oferecendo um coquetel de 7 botões de rosa orvalhada...
Não teremos dia nem hora para acabar a festividade...
Não falte à festa, vai me fazer MUITO feliz e desejo fazer-lhe também.
Abraços fraternais

http://espiritual-idade.blogspot.com/

Ventania da Noite disse...

Bom dia, amiga.

Uiii!...poema maravilhoso..rs..não tem coisa melhor.

Delícia de ler e imaginar.

Temos que aproveitar e viver o que de bom a vida nos proporciona.

Beijos, amiga.

Deus seja contigo e tenha uma belíssima semana

Kátia Nascimento disse...

Uau!!!
Que calor!! rsrsrr
Beijos Majoli!

Dri Andrade disse...

Eu tbm gosto muuuito rs.
Queridona, obrigada pelos votos carinhosos viu. E não tem esse negocio de pouco tempo nos conhecermos, venha,entre e seja bem vinda sempre, o que vale é o enlace da alma.

te quero bem, boa semana e uma beijoca

Majoli disse...

Oi minha querida Roselia, fui lá no dia 01/10 e achei linda o coquetel.
:g no teu ♥
Fique com Deus amiga.
********************************************
Oi meu querido Wilson, que bom que gostou do rabisco...:a
De vez em quando é bom deixar fluirem os desejos, né mesmo?
:g :g meu amigo.
Deus o abençoe e te dê uma semana de muitas alegrias.
********************************************
:a pior que dá um calor doido mesmo essas sensações descritas no meu rabisco Kátia.
:g no teu ♥ querida.
**********************************************
Oi Dri, brigadinha pelo carinho da visita e pelo comentário.
E você tem mais é que gostar mesmo, :a, jamais que está pra se casar...:a
Te desejo muitas felicidades.
Linda semana.
:g :g no ♥

Rafael Castellar das Neves disse...

E como!!!!!

[]s

Majoli disse...

Legal Rafael...:a :a

Deia disse...

Minha querida amiga,

Eu devia era ter viajado para a Espanha e comprado um daqueles "abanicos" que vendem por lá, pois a temperatura definitivamente subiu aqui! rsrs!! Saudade imensa também, querida amiga!! Lindo poema, hein? Adorei! Beijos, Deia
PS: Que bom que você gostou do selinho, estou curiosa para saber sobre suas partidas e despedidas!!

Majoli disse...

:a, gostei por demais do "abanicos"...:c :c
Pois é minha querida Deia eu andei meio desejosa esses dias e rabisquei este "Eu gosto..", que bom que gostou.
Amei o selinho, estou cá pensativa, vamos ver o que vai sair da cachola...:a
:g :g enormes no teu ♥
Amei sua visita, és especial minha querida.

Luciana disse...

Oi Amiga

Uma ótima semana pra ti

Bjs e muita paz

Everson Russo disse...

Grande beijo cheio de c arinho e paz pra ti amiga,,,sempre bom receber voce no Livro,,,um lindo dia pra ti....

Anônimo disse...

Oi Majoli: lindo poema issa é que é calor apaixonado, gostei, peço desculpa mas não posso visitar com frequencia o teu blog tou com uns probelemas de saude e não posso tar muito tempo no computador.
Beijos
Santa Cruz

Sheila disse...

Olá,desculpe a invasão,estou entrando no seu mundo,aos poucos vou descobri-lo,que lindo prazer,intensidade, paixão, e vida, vividas num ritmo frenético .sâo momentos únicos em que o ser humano se despe de corpo e alma, e se veste de prazer e emoção.Beijos .Vim através blog da minha amiga Elaine.

Majoli disse...

Oi Luciana, linda semana pra você também minha querida amiga.
:g :g cheios de carinho no teu ♥
********************************************
Grande :g pra você também meu querido Everson.
Tenha uma deliciosa noite.
********************************************
Oi meu querido Santa Cruz, desejo de coração que se recupere rapidamente desse problema de saúde.
Obrigada por ter dado uma passadinha por aqui pra me ler mesmo estando impossibilitado.
:g no teu ♥
********************************************
Oi Sheila, não é invasão não querida, pelo contrário, seja bem vinda ao Rabiscos.
Se não me engano vi que a Elaine nos indicou seu blog, mas infelizmente na correria não fui te conhecer.
Fico feliz com teu comentário, com o carinho das palavras e se sinta a vontade pra voltar sempre que desejar.
:g :g no teu ♥ e uma linda noite.

✿ Regiane ✿ disse...

Oi queida!
Passando para deixar meu carinho.
Beijos da Lady

Majoli disse...

Que coisa boa minha querida Lady.
Receba você também o meu mais doce carinho e um :g enorme no teu ♥.
Tenha uma linda e abençoada noite.

ELIANA-Coisas Boas da Vida disse...

:h PÔXA BEM QUENTE ESSE POEMA GOSTEI DEMAIS!
EU TBM ADORO TUDO ISSO!RSRSRS :l

Majoli disse...

Isso tudo é bom por demais mesmo né Eliana?
:a
:h
São algumas das coisas boas da vida.:c
:g :g de linda noite.

Ava disse...

Oi, Majoli!

Moça, que trem doido, esse gostar, assim tão caliente...

E mais gostoso ainda é poder gritar ao quatro ventos que gostamos sim....rs


Beijos, querida!

Poeta Mauro Rocha disse...

E quem não gosta?? Muito bom seu texto. Parabéns!!

Bjs

Majoli disse...

Oi Ava, pois é, esse trem é bom por demais da conta sô...:a
Agora gritar aos quatro ventos, isso é o que morro de vontade de fazer...mas me seguro, senão me internam dizendo que endoideci...:c
:g :g no teu ♥, amei sua visita.
*********************************************
Penso eu Mauro, que muitas pessoas gostem sim do que eu disse nesse meu rabisco, eu adoro por demais.
Tenha uma boa noite meu amigo.
:g :g no ♥

Postar um comentário

Template by:

Free Blog Templates