22 outubro 2010

Homenagem a minha amiga Sonhadora


Rosa Maria, minha amiga Sonhadora
Os versos do RosaSolidão
São retratos de tua vida
Aonde nos mostra o teu coração

Mulher que sonha com um doce amor
Amiga especial, como uma linda flor
Romântica e delicada
Irmã de alma, tão dedicada
A ti eu digo, por teus amigos és muito amada


Dedico a você Sonhadora, esse singelo acróstico, em sinal do meu carinho e da sincera amizade que tenho por ti.
Mesmo existindo o lindo mar a nos separar, através desse mundinho virtual a gente conseguiu se encontrar.
Sou feliz em poder te chamar de amiga.
Admiro-te muito.

Obrigada por existir em minha vida.
Desejo que sejas muito feliz.
Beijos enormes no teu ♥

Pra quem ainda não conhece o blog da Sonhadora, basta clicar em RosaSolidão, lá no acróstico, com certeza irão gostar.

39 Comments:

ELIANA-Coisas Boas da Vida disse...

OI MAJOLI :t
VIM DESEJAR UM SABADO MARAVILHOSO PARA VC!
VOU LÁ DAR UMA ESPIADA NESSA SUA AMIGA TÃO QUERIDA!
BEIJO

chica disse...

Linda e inspirada homenagem!beijos e que o fds seja bem legal,chica

Anônimo disse...

Bom dia!

"Achar que o mundo não tem um criador é o mesmo que afirmar que um dicionário é o resultado de uma explosão numa tipografia."

Benjamin Franklin)

Que seu dia seja de luz.

Ótimo fim de semana pra vc.

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

Nada de jejuar mesmo não ... vamos q vamos ... arriba menina ...

bom fds

bjux

;-)

Pelos caminhos da vida. disse...

Linda e merecida homenagem a nossa amiga Rosa.

Bom fim de semana amiga.

beijooo.

Wanderley Elian Lima disse...

Olá queria
A rosa merece todo nosso carinho, e essa homenagem que só você é capas de fazer.
Lindo finde
Vários beijos

Edilson Cravo disse...

Sempre carinhosa com os amigos hein, danadinha...rs. Beijoooo e lindo fim de semana minha amigona queridona. Obs: Segunda tem layout novo do blog...uebaaaaa...rs.

Sonhadora (Rosa Maria) disse...

Minha querida amiga

No teu coração vive tanta ternura, que espalhas por nós.
Obrigada por seres a pessoa maravilhosa e a amiga muito querida.

beijinhos com carinho
Sonhadora

Amélia Ribeiro disse...

Olá querida Majoli,

sempre a espalhar carinho e mimos pelos amigos!
Que lindo acróstico, bem revelador do que te vai na alma...

Deixo-te um beijo enorme e desejo que tenhas um feliz final de semana.

Sergio disse...

Hola Majoli,

siempre dando pruebas del cariño que sientes por tus amigos.
Me gustó leerte.

Te dejo saludos argentinos,

Sergio.

Everson Russo disse...

Belissima homenagem a nossa querida amiga Sonhadora,,,que com seus sonhos desenha belissimos versos de amor....beijos de bom sabado prati querida.

José disse...

Majoli!Esta é uma homenagem bem merecida, a querida amiga Sonhadora, escreve como ninguém,eu gosto do jeito dela, da sua maneira de ser.
Também gosto do teu jeito, e dessa ternura no teu peito, sempre homenagiando alguém.

Beijinhos para as duas,
José.

Anne Lieri disse...

Majoli,que bela homenagem a querida Rosa!Ficou um show e ela merece!Bjs,

Gilmar disse...

Eu também gosto muito da Rosa Maria e tenho um carinho enorme por ela, Majoli. A Sonhadora se faz presença-viva lá no Caminhar. E você, com tanta sensibilidade, com esse maravilhoso dom divino de brincar com as palavras, fazerem emitir sons melodiosos de carinho, propõe uma homenagem singela e encantadora!

Não é a primeira homenagem que leio, elaborada por você. E isso só faz escancarar, ainda mais, o ser humano íntegro, generoso e leal que habita-lhe a alma! Essa grandiosa alma feminina que transborda pertença e se propõe inteira ao outro caminhante! Que bom tê-la na estrada!

Meu carinho a você, Majoli!

JB disse...

Uma bela forma de poetizar a amizade!
Parabéns!

Beijinho

Graça Lacerda disse...

LINDA,

obrigada pelas palavras doces no meu Anjo de Prata...

Vou conhecer sua amiga homenageada, que vc descreveu com tanta alma!!!

Te amo..

✿ Regiane ✿ disse...

Que linda homenagem a nossa querida amiga Rosa.
Uma pessoa muito especial e de alma doce, adoro vocês duas.
Beijos com carinho
Lady

Anita "Menina Flor" disse...

Com certeza, a amiga Sonhadora merece tão linda homenagem. Parabéns a você, Majoli, pelo belo acróstico. Bjs e ótimo domingo.

Majoli disse...

Oi Eliana, que seu sábado tenha sido de muita paz.
Vá conhecer o blog da Sonhadora sim, é muito lindo.
Tenha um delicioso domingo.
:g :g no ♥
************************************************
Oi minha querida Chica, a Sonhadora é merecedora, é uma amiga muito querida.
Que seu domingo seja de muitas alegrias.
:g :g no teu ♥
***********************************************
Oi Miguel, que lindo pensamento me deixastes.
:a
Que tenhas uma noite de muita paz e um domingo delicioso.
:g :g com carinho.
***********************************************
:c :c...arriba mesmo meu querido Paulo.
Jejum, só se for pra fazer exame de sangue.
:a
:g :g, muitos.
***********************************************
Oi Ana, saudades de te ter aqui amiga.
Rosa é especial.
:g :g de um delicioso domingo pra você.
***********************************************
Oi meu querido Wanderley, já vi mesmo que você se faz presente lá no RosaSolidão e a Rosa é uma doçura de pessoa.
:g :g meu amigo, muitos.
**********************************************
Eu adoro carinhar meus amigos Edilson, isso me completa e muito.
Estou doida pra ver a festa na segunda, já preparando o presente pro Lua2Gatos.
:g :g de um delicioso domingo pra você meu querido.
Te adoro.
***********************************************
Oi Rosa, eu é quem agradeço pelo privilégio de ter entre meus amigos, você.
Feliz que tenhas vindo ler esse singelo rabisco que fiz pra ti.
:g :g cheios de carinho no teu ♥
***********************************************
Oi Amélia, minha querida amiga, que bom te ter aqui.
Eu tenho um prazer indescritível quando faço homenagem a um de meus amigos, é algo em que me realizo plenamente.
:g :g com carinho no teu ♥
***********************************************
Meu querido Sergio, como eu disse pra Amelia, eu me completo e muito com o que faço pros meus amigos.
É singelo, mas é sempre de ♥ pra ♥
Tenha um delicioso domingo meu querido, feliz por saber que gostas de me ler.
:g :g no ♥
*********************************************
Verdade Everson, a Sonhadora tem o dom de versejar lindamente, eu amo lê-la.
:g :g na alma.
Linda madrugada pra ti.
***********************************************
Oi meu querido José, a Sonhadora é merecedora de muito mais até, é uma amiga especial por demais.
Feliz em te ter aqui meu amigo.
:g :g enormes no teu ♥

Majoli disse...

Oi Anne, brigadinha pelo carinho de suas palavras.
Rosa é sim uma pessoa merecedora de muito carinho e dedicação, é especial.
Pena que cheguei no teu blog no final do dia de seu aniversário, hoje fiquei bem distante do pc.
Mas espero que tenha sido um dia delicioso.
Parabéns de novo.
:a
:g :g com carinho em teu ♥
************************************************
Eu quem me sinto feliz em tê-lo aqui no Rabiscos meu querido Gilmar.
Seu carinho expresso em palavras, só me enriquecem a alma.

Algo que me faz feliz por demais é estar sempre me dedicando aos meus amigos, me completo, me realizo.
Que sua noite seja de paz e seu domingo de muitas alegrias.
:g :g com carinho.
**********************************************
JB, brigadinha pelo carinho da visita e do comentário deixado.
Tenha um bom domingo.
:g :g no ♥
**********************************************
Graça, eu amei sua postagem falando da esposa internauta, um sonho.
Minha querida, amo você também.
Tenhas uma noite de muita paz.
:g :g com carinho imenso no teu ♥
Ah, e vá lá conhecer o RosaSolidão sim, vais amar.
Fique com Deus amiga.
***********************************************
Oi Lady, eu também adoro você, e com certeza a Rosa também.
Mas como não gostar de ti, você é uma pessoa de uma doçura, de uma transparência e tanto.
Adoro quando vens aqui.
:g :g cheios de carinho no teu ♥
***********************************************
Oi minha querida Anita.
Sonhadora é merecedora até de mais né querida?
É uma pessoa de um carisma e tanto.
Feliz com tua visita aqui.
:g :g de ♥ pra ♥

Marilu disse...

Querida amiga, você sempre doce, carinhosa com seus amigos, linda homenagem a Sonhadora. Tenha um lindo final de semana. Beijocas

Majoli disse...

Oi minha querida Marilu, a Sonhadora é uma pessoa muito especial.
:a
:g :g de um delicioso domingo.

ONG ALERTA disse...

Maravilhosa homenagem amigas de verdade merecem, beijo Lisette.

meus instantes e momentos disse...

Hoje acordei bem cedo, olhei para a praia e chovia, desci mesmo assim, dei uma corrida na areia e um mergulho no mar. É bom. Relaxa o corpo, acaricia a alma,e desperta os sentidos.
Hoje acordei leve e feliz...e qdo acordo assim, gosto de dividir minha felicidades.
Um belo domingo pra voce.
Maurizio
Apareça

Everson Russo disse...

Beijo carinhoso de bom domingo e uma linda semana pra ti querida.

Majoli disse...

Oi Lisette, amizade é algo que prezo muito.
Feliz por tê-la aqui.
Tenha um delicioso domingo.
:g :g no ♥
***********************************************
Oi Maurízio, que bom que estás de bem com a vida, isso é muito importante.
Bom domingo pra você também.
***********************************************
Tenhas um delicioso domingo meu querido Everson.
:g :g no teu ♥

Sandra Gonçalves disse...

ô coisa mais doce do mundo, meu meladinho...
Uma homenagem assim emociona viu?
Lindeza.
Bjos achocoaltados

Sonhadora (Rosa Maria) disse...

Minha querida e doce amiga

Passando para te deixar o meu carinho e um beijinho e resto de um bom Domingo.
Obrigada pela tua amizade, que adoro.

Sonhadora

Anônimo disse...

Majoli: Apenas posso dizer lindissima homenagem a nossa amiga sonhadora.
Beijinhos
Santa Cruz

Majoli disse...

Oi minha querida Chocolate, feliz com tuas palavras.
:a
:g :g enormes no teu ♥
************************************************
Oi querida Rosa, leve contigo o meu mais doce carinho.
Que sua noite seja de muita paz.
:g :g no teu ♥
Também adoro sua amizade.
***********************************************
Oi Santa Cruz, estava com saudades de você meu querido amigo.
Brigadinha por tuas palavras.
:g :g no ♥

Fátima disse...

Majoli querida,merecida e linda homenagem a essa pessoa tão sensível e doce.
Você é tão carinhosa...que Deus ilumine sempre seu caminho para que possa trilhar com passos firmes rumo à felicidade e ao amor.

Beijinhos no coração de cada uma de vocês duas.

Anônimo disse...

Oi Majoli...

Que linda homenagem...

Muita gente entra e sai em tua vida ao longo dos anos. Mas só os verdadeiros amigos deixam impressões em seu coração...

♥.·:*¨¨*:·.♥ Beijinhos! ♥.·:*¨¨*:·.♥

Meu carinho a você, Majoli!

Anita "Menina Flor" disse...

Desejo uma ótima semana, recheada de momentos bons. Beijooooooooooooooossss

JuJu disse...

Estou com uma leve sensação de que esses versos também se encaixariam perfeitamente a você. Hehe!
...
Passe lá no meu blog e deixe seu comentário!!!

Sueli disse...

Sempre amiga, sempre carinhosa, sempre querida! Parabéns a Rosa Maria que, assim como eu, tem a sorte de ter uma amiga como você, Majô! Que saudade eu estava disso aqui! Agora voltei. Beijo grande, querida!

Amor disse...

majoli eu amo a sonhadora na entrada do meu blog tem um poema dela ,uma linda e justa homengem,bjs pra vcs duas:d

orvalho do ceu disse...

Oi, Majoli querida amiga
Mimar os amigos é adornar a alma...
Rezar por eles também:
venho propor-lhe algo no meu post de amanhã...
Conto com sua participação amiga.
Excelente semana,cheia de ricas bênçãos!!!
Abraços fraternos

Majoli disse...

Querida Fátima, saudades de você.
Sonhadora é especial mesmo, gosto por demais dela.
Feliz com tua visita e carinho minha querida amiga.
:g :g enormes no teu ♥
***********************************************
Oi Liene, faz tempo que a gente não se encontra aqui nesse mundinho virtual.
Eu amo carinhar meus amigos, é uma forma que acho de me completar.
Receba :g cheios de carinho no teu ♥
***********************************************
Linda semana pra você também minha querida Anita.
:g :g de ♥ pra ♥
***********************************************
Uia, legal esse comentário teu JuJu, até reli o rabisco pra ver, :a :a
Vou la te ler sim querida.
:g :g de linda semana.
***********************************************
Que coisa boa teres voltado amiga Sueli.
Também eu estava com muitas saudades de ti.
:a
:g : com carinho enorme no teu ♥
Amo você querida.
***********************************************
Oi Márcia, seja bem vinda ao Rabiscos.
Sonhadora é muito especial mesmo.
Vou te visitar e ver o poema dela lá em seu blog.
Brigadinha pelo carinho de suas palavras.
:g :g no ♥
***********************************************
Oi Roselia, doce amiga, eu além de mimar, sempre os trago em meus pensamentos quando elevo minhas orações a Deus.
Pode deixar, amanhã aparecerei lá no teu blog para ver a proposta, ok?
Tenha você também uma semana de muita paz e alegria.
Deus derrame muitas bençãos sobre você e todos os seus.
:g :g no teu ♥

Beatriz Prestes disse...

Ah............
Não poderia de jeito nenhum deixar de aplaudir este momento lindo!!
Nossa querida sonhadora realmente merece todo este carinho!!!
Lindo demais Majoli querida!!
Beijão carinhoso às duas tão preciosas para mim!
Bea

Postar um comentário

Template by:

Free Blog Templates