13 novembro 2010

Em constante oração por meu filho

Recomeçar - Aline Barros

Pai,
Tá difícil manter o caminho,
Tenho andado em meio a espinhos,
Nem sempre é tão fácil acertar.

Pai,
Emoções descalçam os meus pés,
Me roubando em meio a cordéis,
Me enlaçam em minhas fraquezas.

Pai,
Eu nem sei o que te falar,
Mas, eu quero recomeçar,
Me ajuda neste instante.


Preciso da tua mão,
Vem me levantar,
Faz-me teu servo Senhor,
Me livra do mal.
Quero sentir o teu sangue curar-me.
Agora meu Senhor,
Vem restaurar-me.




Agradeço, de coração, a todos meus amigos que colocaram meu filho em suas orações.
Agradeço pelos e-mails que recebi, telefonemas, enfim, por todos os gestos que demonstraram o carinho por mim nesse momento tão difícil.
Graças a Deus tudo está se resolvendo aos poucos e meu filho está melhorando.

Quero fazer um agradecimento especial ao meu querido amigo Edilson por tudo que ele tem feito, por ser esse ser humano tão ímpar, que me estende a mão sempre, me oferece seu ombro, seu abraço, e diz palavras que me ajudam tanto.
Agradeço a Deus por poder te chamar de AMIGO, por te ter como AMIGO, por saber que és meu verdadeiro AMIGO.
Sou feliz por você existir meu querido.
Que Deus o abençoe muito, muito.


44 Comments:

ELIANA-Coisas Boas da Vida disse...

:h QUERIDA MAJOLI ESTOU AQUI NA TORCIDA POR VC E SEU FILHO!
:q TUDO VAI FICAR BEM DEUS ESTÁ OLHANDO POR VCS!
BEIJO

Marilu disse...

Querida amiga, fico muito feliz que seu filhote está melhor, que Deus seja louvado e em breve ele esteja totalmente recuperado. Agora é hora de cuidar de você, pois mãe é um bicho terrível (eu sou assim), quando o filho melhora a gente desaba. Fique com Deus e se precisar de alguma coisa estou aqui minha amiga. Tenha um lindo final de semana. Beijocas

Sueli disse...

Amiga querida, se tens todos esses amigos é porque sabes ser amiga também. Acredito poder estar falando por todos nós, teus amigos, que és uma pessoa muito especial e muito Amiga, por essa razão é que tens tantos amigos. E todos nós estamos mesmo, constantemente, enviando emanações de amor para Marco Antonio e para ti, querida. Não estás sozinha, crê nisso. Distância não significa nada para o amor e nós te amamos muito! Um grande beijo e paz profunda para ti!

chica disse...

Continuaremos unidas em oração!Que bom que está melhorando,mas vamos lá!!!beijos,tuuuuudo de bom,chica

Sergio disse...

Hola Majoli,

me alegro que tu hijo esté mejor.
Ojalá muy pronto esté restabelecido.

Te dejo ánimos y saludos,

Sergio

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

Força querida amiga ... tudo a de ficar bem ... vc é forte o suficiente

Edilson é realmente um amor ...

bjux

;-)

Edilson Cravo disse...

Querida:

Obrigado por suas palavras tão carinhosas, esta semana foi difícil para todos nós, mas tenho uma fé do tamanho do mundo que dias melhores virão sempreeeee. Você é superespecial e amada pode ter certeza disso. Me levou as lágrimas pra variar com suas palavras tão intensas e queridas. Precisava demais ler algo assim hoje. Te amo. Beijoooooo. Obs: Tô sem meu cel, o esqueci no trabalho.

José disse...

Amiga Majoli!
Tenho andado um pouco mais distante da do computador, e agora ao entrar reparei que o teu filho está doento, mas que está molhorando, pois aqui deste lado estou eu, junto com todos aqueles que desejam as melhoras do teu filho.

as melhoras e tudo de bom para todos,
José.

Wanderley Elian Lima disse...

Olá querida
Um beijo no seu coração. Força sempre.
Beijos

Amélia Ribeiro disse...

Olá Majoli,

pois, ainda que não te tenha comentado no post anterior, o teu filho está nas minhas orações.
Que bom que já se encontra melhor.
Oxalá rapidamente esteja completamente recuperado.

As melhoras...

Um beijo enorme e votos de um excelente final de semana.

Graça Lacerda disse...

Majoli...

que mãe linda e maravilhosa vc é, amiga! O Pai do céu já sabe que agora é hora de te presentear com o que vc mais quer, precisa, deseja...essas serão as minhas preces para ti hoje!

Seu filhote melhorando = mamãe feliz!!

Isso mesmo...agora é hora de refazer-se, recomeçar, e graças a Deus que tudo saiu bem, apesar de eu não ter acompanhado...mas claro que posso avaliar seu sofrimento, sou mãe tb...

Majoli, eu canto essa música muitas vezes ao dia, amiga!! É muito linda.

Quero aproveitar para convidá-la a ver uma homenagem que fiz ao poeta Antônio Lídio, do blog Vozes de minha Alma.
Está no meu blog Botões de Madrepérola.
Venha vê-lo, pois me dará grande alegria e honra.

Um beijo enorme, minha linda.
E abraços e laços saudosos para ti!

Sonhadora (Rosa Maria) disse...

Minha querida e doce amiga

Estou apenas agora a saber do teu filho, minha querida sei o que estás sentindo, pois os nossos filhos são a vida, espero e vou rezar para que ele melhore rápido para aquietar o teu coração.
Estou aqui minha amiga.

Deixo um beijinho carinhoso
Sonhadora

Geisa Machado disse...

Oi minha querida amiga!
Nesta maravilhos música que postou, vc pede que Deus te restaure e Ele está fazendo isso. Deus te mandou um anjo maior (Edilson) para te amparar e outros anjos (os amigos) pra te consolar. É nesses momentos que a gente percebe que não está sozinha. Seu filho vai melhorar cada vez mais. Agora é a hora de vc exercitar a fé, ok? E eu tenho certeza que está fazendo isso.
Minha flor, quero te convidar a comemorar comigo o aniversário de 1 ano de A FORÇA E A BELEZA DE SER MULHER. A sua presença por lá é muito importante pra mim, assim como a sua amizade também é. Ter os seus comentários no meu cantinho durante este ano foi sempre uma benção pra mim. Portanto, vc não pode faltar, não é? Leve, junto com os selos-presente, o meu enorme carinho por vc.
Estou sempre com vc!
Bjussss

Poeta Mauro Rocha disse...

Ola! Estou sumido!!Mas saiba que a fé move mais que montanhas e que tudo se resolve e Deus sempre estará ao seu lado e de sua familia e tudo vai ficar bem.

Tenha um ótimo domingo

Mell disse...

Majoli minha amiga querida, passando pra te dizer q seu filho está nas minhas orações assim como vc tbm, q bom q ele esta melhor graças a Deus
Saudades imensas de vc amiga, amo vc
Beijos mil no seu core

Unknown disse...

Minha querida amiga,
Linda, terna e emocionante oração.
Que Deus os abençoe!
Beijos, flores e muitos sorrisos!

Sandra disse...

Majoli, querida, perdão por minha ausência.
Que triste essa notícia... também vou orar pela melhora do seu filho.
Mas oq foi que houve com ele, pode me dizer?

Beijo grande e que Deus seja com todos vcs.

Anita "Menina Flor" disse...

Majoli, Deus está derramando suas bençãos no seu filho, ele vai ficar bom. Bjs.

Mariana disse...

Majoli, fazia dias q não vinha aqui, até no meu blog não ia..
portanto não sabia ,mas imagino q teu filho esteve doente.
Entro nesta corrente d oração e fé.
Tudo ficará bem.
Como postei no meu blog, a maior riqueza dos pais é os filhos.
Deus proteja todos os nossos.

Anônimo disse...

Doce Majoli: Enquanto houver tudo é possivel a Deus fazer e conceder aqueles que lhe pedem com fé e fervor. teu filho esta nas minha orações e Deus é grande e vai fazer com que ele fique bom. sempre tenho sido ouvido por Deus Pai.
As melhoras do teu filhote.
Beijos
Santa Cruz

Ana Luiza F. disse...

Comadre!!!Não posso dizer nesse espaço tão pequeno, o tanto que estou feliz pela saúde do teu filhote. Não tinha duvida alguma de qe seria exatamente assim, pois com tantos pensamentos e orações... com tantos amigos queridos intercedendo, não tinha dúvida de que tudo acabaria MUITO bem!!! É bom te ter de volta e inteira. Rabisque muito!!!! Talvez ainda precise de mais um tempinho e nós vamos te esperar com certeza. A gente colhe nesta vida, tudo aquilo que planta e se tens tantos amigos aqui, é porque as sementes foram plantadas e cuidadas. Te amo, querida!!!!! Bjão

Ana Luiza F. disse...

Voltei pra dizer que não encontrei outro coment... só o que publiquei, comadre!!! Agora quem está gritando sou eu...tem ladrão na net... cadê o coment da Majoliiiiiiiiiiiiii...rsrs

Ana Luiza F. disse...

Ah...ah...ah... achei!!! Ladrão ficou com medo e devolveu o comentário. Lindo demais da conta!!! lindo como tu!!!

Sandra Gonçalves disse...

Querida Porque só eu não recebi teu email...To triste ...Mas to feliz que teu filhote esteja melhorando. Deus nunca abandona os que O são leais.
te amo viu?
Bjos achocolatados

Judite disse...

Teu filho há de ficar bom, Majoli.
Deus é grande!
E a minha fé também.

Linda e abençoada semana pra vc!
Deus seja contigo.

http://www.youtube.com/watch?v=iXc-zCwvn5k

Juan disse...

Amiga,

Teu filho ficará bem.

Crer em Deus e ele tudo fará.

Que Deus abençoe a você a teu filho com bençãos do céu.

Juan disse...

:p Fica com Deus e um beijo.

Nossa, publiquei o comentário anterios sem querer ..antes de me despedir.

Hugo de Oliveira disse...

Amiga, obrigado pelo carinho deixado em meu blog viu....você é especial demais em meu blog.

Amiga, o que aconteceu com seu filho? Estou por fora. Afinal já faz um mês que não passo por aqui.

abraços
de luz e paz

Lu_MCordeiro disse...

Quando um filho fica doente a gente se desespera,é terrível.Mas qdo ele começa a melhorar,a vida volta a nos sorrir.Daqui a pouco tudo estará resolvido,tenha certeza.Meu pensamento está com vc.Imagino o que está passando,mas tenha fé,querida.Logo,logo este blog estará cheio de boas notícias e posts felizes.
Bjos para vc e seu filhote.O Universo conspira por vcs,eu sei.

JuJu disse...

Eu sei que muita gente já disse isso, mas... Que bom que o seu filho apresentou melhora, Majoli! Mais um pouco e ele sai dessa, firme e forte como uma onça da floresta (É que onças são tão fortes, imagino...)! Pode acredita nisso, minha cara!
...
Passe lá no meu blog e deixe seu comentário!!!

Anônimo disse...

Majoli...

Deus está tomando conta de teu filho e você sabe disso! Continue perseverante no poder Dele sobre todas as coisas.

Te deixo o meu carinho e minhas orações para restabeleça a saúde de seu filho!


Um abraço carinhoso e que sua semana repleta repleta de Luz!

Lidia Ferreira disse...

Minha querida,
Não sei o que esta acontecendo com seu filho , mais fico feliz em saber que esta melhor , agora se cuida ta
bjs no seu coração

maria claudete disse...

Querida amiga, "Pedi e recebereis", disse O Criador...Ele não nos desampara nunca...A força da Oração de tantos aqui reunidos mais tua FÉ imensa te restaurará e ao teu filho ..Espera e sobretudo tenha Paciência . Fica com Deus.

Ventania da Noite disse...

Querida amiga,

Desde agora seu filho estará em minhas orações.

Vou pedir a Deus por ele e tenha fé que ele ficará bom. Tenha fé em Deus o resto ele fará.

Verdadeiramente ele tomou sobre si as nossas enfermidades, e carregou com Ele as nossas dores; e nós o reputávamos por aflito, ferido de Deus, e oprimido. Mas ele foi ferido por causa das nossas transgressões, e esmagado por causa das nossas iniqüidades; o castigo que nos traz a paz estava sobre ele, e pelas suas pisaduras fomos sarados.
Isaías 53:4-5

Beijo de luz e muita paz.

Sandra disse...

Querida Majoli,

Seu filho vai se recuperar, tenho certeza.
Conta comigo sempre, viu?
Um presente pra vc... com muito carinho:

http://www.youtube.com/watch?v=hzUcoJkDEWI&feature=fvsr

Eu creio muito nisso.


Tem fotos lá no blog. Acabei de atualizar.

Beijo grande pra vc!

C@uros@ disse...

Olá querida amiga Majoli, sempre devemos esperar que a vida nos traga momentos de paz e harmonia, eu acredito muito. Para você que sempre está em alto astral, que Deus esteja sempre presente e tudo seja um novo momento de recuperação e alegria.

forte abraço

C@urosa

Mari Amorim disse...

Minha querida Majoli,
Logo seu filho,está envolvido nas boas energias do bem.Que Deus te abençoe com bençãos sem medida!
Sejas feliz neste dia e em todos os demais,boas energias!Deus não desampara uma mãe.Conte comigo.
Abraços,
Mari

orvalho do ceu disse...

Oi,Majoli querida
Cheguei de uns dias na roça e vim olhar como anda minha amiga do coração que tanto carinho sempre me concedeu.
Querida,Deus vai abençoando-a e ao seu menino com toda sorte de bênçãos... verá a vitória... certamente!!!
De qualquer forma,Ele vencerá... Ele nos é fiel!!!
Tenha dias de paz na adversidade!!!
Bjm

✿ Regiane ✿ disse...

Querida amiga!
Estive ausente do blog resolvendo coisas pessoais, perdoe a ausência.
O Deus do impossível está à frente de tudo, confie que tudo dará certo.
Muita vibração positiva para sua vida.
Deus é mais que qualquer problema.
Vai dar tudo certo.
Beijo carinhoso
Paz e luz
Lady

Elaine Barnes disse...

Olá amiga querida! Tudo vai dar certo,não perca a fé viu! As orações continuam fervorosas pra cura dele e por você amiga. Te adoro viu! Montão de bjs e abraços

Anônimo disse...

Bom dia, Majoli.

Segue em paz. Teu filho já está curado.
Vc crê?

Deus seja contigo e com toda sua família.

Sandra disse...

Majoli,

Estou organizando um amigo secreto de livros no Universo Literário.

Vamos participar?
Vai ser legal!
Corre lá!

http://universoliterario1.blogspot.com/

Wanderley Elian Lima disse...

Olá querida, Como está o filhão?
Bjux

Sandra Gonçalves disse...

Minha doçura...Vim lhe deixar meu melhor beijo e toddo meu carinho...
mande noticias do Marco Antonio tá?
te amo. Amo ele tbem pois é parte de vc.
Bjos achocolatados

Postar um comentário

Template by:

Free Blog Templates