O Que Importa É Saber Que Você Existe


O que importa é saber que você existe

Que está aí do outro lado a me ler
Uma vez que isso aconteça
Eu já sinto um grande prazer

Importa pra mim, pois és meu amigo
Me acolhe em teu lar
Perdoa quando eu falho
Ou deixa isso pra lá
Releva quando estou deprimida
Tem um ombro pra me ofertar
Ama-me como eu sou, vive a me acarinhar

É por isso que vou continuar

Sempre virei aqui rabiscar
Abraçar a todos, sem distinção
Buscar sempre aprimorar
E se eu der uma sumidinha
Reapareço, pode aguardar

Quisera eu estar sempre bem
Uma palavra amiga poder deixar
E ir sempre mais além

Versejar sobre alegria
O amor, a amizade
Cobrir-te de poesia
Êxtase e felicidade

Embora não esteja te visitando
Xingue-me não, por favor
Infelizmente estou dodói
Sem coragem e com dor
Tão logo eu melhore
Em teu blog, vou deixar beijos com amor

27 comentários:

  1. Majoli...
    Adoro ler teus "crôstoles".... rss

    Eu equíczisto meRmo... e tô na àrea!!!

    Deussssskiajude
    Bejo di noitinha...
    Tatto

    ResponderExcluir
  2. Que lindo,.Majoli! E te cuida bem então e fica bem,tá?

    Não pensa em responder se não podes. Mas quando der, aparce aqui.Ficamos felizes em te ver!beijos,chica

    ResponderExcluir
  3. Cobrir-te de poesia.Que lindo isso, Majoli.

    Amar nos faz sentir vivos e tudo valer à pena.

    Beijinhos, querida.

    ResponderExcluir
  4. Olá querida.
    Saiba: que quero que estejas bem.
    Rabiscar é tudo que desejo que faça, porque é um prazer te ler.
    Estar aqui é umcarinho em minha alma.
    Fique bem.

    Beijo
    Fernanda

    ResponderExcluir
  5. Oi minha amiga
    É claro que não vamos se xingar, e sim torcer para você melhorar logo, e nos prestigiar com suas queridas visitas.
    Se cuide
    Muitos beijos

    ResponderExcluir
  6. Amiga querida,

    Que linda declaração d eamor aos amigos. Suas palavras me emocionaram de verdade. Espero que fique bem logo, logo!

    Te deixo o meu abraço carinhoso e que Deus possa te abençoar e te dar o alívio que tanto precisa.

    Um beijo de luz no seu coração

    A paz esteja contigo

    ResponderExcluir
  7. A grande verdade é que a gente adora suas visitas e o carinho que vc sempre deixa, mas se está dodói, então tá perdoada. Também me ausentei novamente, emendei uma viagem na outra mas agora vida normal. Se cuida coração. Bjs.

    ResponderExcluir
  8. Querida Majoli, estou por aqui pra te trazer um mimo: Desculpe meus simples rabiscos..."Eu costuro a realidade com linhas de sonhos!Imagino.E no ato de imaginar,torno-me mais feliz! Tudo isso sem sair de minha máquina. As linhas que entrelaçam os tecidos, suturam o meu coração a realidades inexistentes"!
    Com carinho, rabiscos do coração... pra voce ficar boa logo!Bjus. Josi:t

    ResponderExcluir
  9. Minha Flor , adoro seus poemas
    Amei a linda homenagem que voce fez ao seus amigos , voce e de mais
    bjs

    ResponderExcluir
  10. Uauuuuu.
    Tudo novo por aqui.
    Moderno, bonito.
    Versos rimados como sempre.
    Desaparecemos,
    voltamos.
    Faz parte.

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Desejo-lhe recuperações psicossomáticas, Majoli. Beijos de fé

    ResponderExcluir
  12. Hola Majoli,

    bello acrostico.
    Que te mejores pronto!

    Saludos argentinos,

    Sergio.

    ResponderExcluir
  13. Minha querida
    Nunca perca a coragem!
    Beijinhos no coração
    :g

    ResponderExcluir
  14. Essa é a Majoli. Abraça todos de uma vez só. Sinta-se abraçada por todos também,juntos, num abraço só. Queremos você bem sempre, mas mesmo não estando bem, mesmo tristinha, não deixe de nos visitar porque também é muito importante para nós saber que você existe. Beijos. FORÇA!!!

    ResponderExcluir
  15. Oi, bonitona!! Liga não, a tristeza vem, mas do mesmo jeito vai!! O carinho continua o mesmo!! Beijocas, Deia.

    ResponderExcluir
  16. Majoli, que lindo está o seu blog! :n

    Tudo bem, minha querida? Espero que sim.
    Me perdoe pela ausência. O trabalho e o blog sobre livros têm me tomado muito tempo. É bem provável que minhas visitas diminuam. No entanto, jamais me esquecerei do carinho dos amigos, e estarei presente sempre que possível.

    Beijo grande!

    ResponderExcluir
  17. O que importa é saber que você existe.

    Que está aí do outro lado a escrever
    Uma vez que isto aconteça
    Eu já fico ansiosa em te ler
    Importa para mim, pois és minha amiga
    Me acolhe em teu lar
    Para que de seus textos eu possa desfrutar
    Ou para saber como você está
    Relevo quando você está deprimida
    Tenho um ombro a te ofertar
    Assim é que deve ser, amizade blogosferal!...

    Epa! "Blogosferal"?...

    ...
    Enfim, é muito bom ver você aqui, Majoli! E já que talvez você não possa visitar seus blogs amigos, vou deixar aqui uma coisinha que eu postei recentemente. É este vídeo aqui: www.youtube.com/watch?v=mTRc5vamjc
    É sobre "Owari", aquela HQ com a qual concorri em uma feira de quadrinhos em outubro passado, lembra? Você vai gostar!
    ...
    Passe lá no meu blog e deixe seu comentário!!!

    ResponderExcluir
  18. Existir já é o suficiente para sermos felizes. Saúde para você viu. Se cuida!

    Beijos de ♥ para ♥

    ResponderExcluir
  19. Oá, querida Majoli
    Senti mutio sua falta nos comentários... foi bom vc nos escrever e dizer seus motivos...
    Vc faz falta para todos nós!!!
    Trago pra VC uma proposta em meu post de hoje, creio que vai gostar...
    Entre na roda com a gente!!!
    Melhore logo, tá???
    Saúde e paz!!!
    Bjs e excelente fim de semana.

    ResponderExcluir
  20. Como diria minha amadíssima vozinha: "Tomaaaaa tenência"...rs.
    Obs: Mto triste com a tua postura diante daquela situation (cofcofcof) q vc sabe bem qual é. Prometi a mim mesmo não tocar mais no assunto com vc.
    beijoooo.

    ResponderExcluir
  21. Voltei pra te agradecer a linda interação,Já está lá!

    Como se coloca essas carinhas por aqui?rsrs Sou uma anta! beijos,chica

    ResponderExcluir
  22. Minha querida

    Estou passando para te desejar tudo de bom e deixar o meu beijnho carinhoso.

    Sonhadora

    ResponderExcluir
  23. Olá querida.
    Amei tua visita.
    É bom saber que você também existe linda!
    Lindo acróstico Majoli, você é uma grande poetisa.
    Escreve com a alma.

    Beijo.
    Fernanda

    ResponderExcluir
  24. o seu carinho e a sua atenção mesmo em seus momentos mais difíceis mostram toda a sua grandiosidade enquanto SER ... fica bem logo querida ... todos nós, seus amigos e amigas, te amamos muito ...

    bjux

    ;-)

    ResponderExcluir
  25. Bom fim de semana, Majoli querida.

    Beijo em seu coração.

    ResponderExcluir
  26. Vim deixar beijos, apertões na bochecha, tapa na bunda, mordida...Aconchego, cafuné e muito , muito amor a essa pequena danadinha.
    Que consegue arrancar lagrimas dos olhos da gente sem a menor piedade.
    Ah não! Assim não vale.
    Miga que presente lindo.
    Chorei viu?
    Sá chata, faz isso comigo não uai.
    Que o vale de lagrimas aqui inunda tudo.
    Amoooooooooooooooo sempre

    ResponderExcluir