16 maio 2011

Uma Semana de Alegria


Uma semana de alegria
Meu coração quer desfrutar
Acolhida pelos amigos, vir aqui rabiscar

Sem mágoas, sem tristeza
Embriagada de desejos
Mergulhar no azul da vida
Acordar e fazer festejo
Nos meus olhos ver brilhar
Aquilo tudo que prevejo

Dedicar-me de todo coração
E viver com intensidade cada emoção

Abraçar e ser abraçada
Levar pra dentro só o que presta
Expulsar tudo o que me faz mal
Gozar a vida como se fosse festa
Rir gostoso com constância
Irradiar confiança
Amar como ama uma criança

☺ ♥ ☺ ♥ ☺ ♥ ☺ ♥ ☺ ♥

O meu desejo de uma semana de alegria
para cada amigo que aqui vier.
Beijos com muito carinho no de vocês.

26 Comments:

ELIANA-Coisas Boas da Vida disse...

muito bem assim que se fala uma semana abençoada e maravilhosa para vc!!!

Catia Bosso disse...

Que lindo acróstico! Valeu mesmo, enfeitou meu inicio de semana!
Tem presentinho lá no meu ninho... te espero!

bj.

Catita

chica disse...

Que lindo,Majoli@!!! Uma semaninha bem legal essa é o que desejo também...um beijo,linda noite,chica(Tô gostando da atividade hoje,srsr)

Sonia Pallone disse...

Isso é que é uma linda mensagem pra se começar bem a semana!!! Obrigada querida pelos votos poéticos. Bjs.

ONG ALERTA disse...

Uma semana com tudo de bom, beijo Lisette.

Wanderley Elian Lima disse...

Olá amiga
É assim que gosto de te ver. Pra cima e feliz.
Vários beijos

Carla Fernanda disse...

Querida acertou tudo o que eu quero nesta semana do meu aniversário.
Incrível!
Beijos,
Carla

Rô... disse...

oi querida,minha

cheguei,
desculpe a hora,
mas vim agradecer tanto carinho,
amanhã tem você no somente amor,

é dia de festa!
muitos beijinhos

Marilu disse...

Querida amiga, essa é a Majoli que eu conheço, alegre, feliz, de bem com a vida, cheia de esperança no futuro. Tenha uma linda e abençoada semana. Beijocas

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

Amém! Que assim seja!

bjão

Carla Fernanda disse...

Majoli, o meu é dia 2o querida.
Beijose bom dia!
Carla

(CARLOS - MENINO BEIJA - FLOR) disse...

Você se alegrando, toda a blogosfera se alegra, Majoli. Você é o xodó de todos. Eu também ando muito feliz. Beijos

lis disse...

Oi Majoli
trazendo o meu abraço nesse prenúncio de inverno.
hoje o dia está assim , chuvinha toda hora e o vento que traz o frio lá de longe ... ou seja de São Paulo !!rs
muitos abraços , muito calor humano mesmo distante.

Anônimo disse...

Você é demais, Majoli.O poema ficou lindo.

Obrigada pelo carinho.

Beijos no seu coração.

Eu disse...

Querida Majoli...Sei que amanhã será um dia muito especial para o seu coração! E desde já eu desejo que dias e mais dias sejam de muito amor e paz em sua vida!

Beijos mil

Edilson Cravo disse...

Toda felicidade do mundo pra vc sempre e sempre. Vc é uma amiga ultraespecial e querida. Beijooos enormes.

Sueli disse...

Que lindo Majoli!!!
Alegrou meu início de semana!
Bjs muitos almada!

Antonio José Rodrigues disse...

Que o acróstico seja reproduzido na sua vida. Beijos

Fernando Santos (Chana) disse...

Olá, muito grato pelas suas palavras em blog....
Muito belo o seu texto...Espectacular....
Cumprimentos

Carla Fernanda disse...

Majoli querida,
Hoje meu primeiro bom dia vai para você!!
Com toda a graça e força que enxergo em você,
Com toda a beleza e pureza que merece
e com todo respeito e admiração que sinto em te visitar
e ler sobre o encanto que és.
Amiga te desejo um aniversário!!
Tão belo como a cor que tens no coração,
cheio de tanto amor e calor!
Hoje estarei com você em festejo
Para realizar todos os seus desejos,
e continuemos assim amando
como uma criança, com pureza com toda a certeza.
Beijos e beijos de quem muito te gosta
e cada dia mais e mais te admira: eu.
Parabéns!!!!
Carla Fernanda

Unknown disse...

Majoli amiga querida

Desejo para você tudo de melhor em sua vida!

Parabéns por esse dia que Deus escolheu
pra trazer a existência uma pessoa
tão carismática e linda como você.
Acredito que Deus certamente
lhe concederá o desejo do seu coração,
pois você esta dentro do coração
e da vontade Dele
em suas atitudes e forma de viver.
Felicidades, parabéns e muitos anos de vida!

Beijos mil em seu core amiga q eu amo muito

Mell

Vivian disse...

Bom dia,Majoli!!!

Feliz Aniversário querida!!!!
Que seu dia seja repleto de sorrisos, abraços e muito amor!!
*Tem um carinho pra ti, na sala do blog!!
salablogfloreselivros.blogspot.com
Beijos

Anônimo disse...

Ai ai ai ai!!! Que vontade de correr até Caçapava pra dar um abraço nessa moça de FELIZ ANIVERSÁRIO!!!

Já que não dá, canto daqui então...

Parabéns pra você.
Nesta data querida.
Muitas felicidades.
Muitos anos de vida!

Pra Majoliiii tudoooooo!!!
É pique é pique...
É hora e hora...
Rá tim bum
Majoli Majoli....

Majoli querida, festa para o seu dia, bolo gostoso, beijos e abraços dos filhotes e da família...

Curte cada momento, cada detalhe da sua vida... tem tanta, mas tanta coisa boa... você sabe que tem né!?

E as mais lindas estão estampadas aqui do ladinho, esses tesouros que são os filhotes.

Fica com Deus, um dia abençoado pra ti hoje e sempre!

Su!

Helena Chiarello disse...

Parabéns a você,
nessa data florida,
nesse dia bonito eu sou mais carinho,
nesse dia carinho você é mais querida!

Feliz Aniversárioooooooooooooooo!!!

Parabéns, Majoli! Que a vida te dê de presente tudo o que ela tem de melhor e mais bonito!

Um beijo no coração! Feliz dia!

Neno disse...

Feliz aniversário Majoli!!!!!!
Tudo de bom pra ti!!!!!
Felicidades pra toda tua vida!!!!!!
Eu também desejo uma ótima semana pra ti!!!
Bjs do Neno

Valquíria Calado disse...

Chegando atrasada pra festa, mas deixo votos de felicidades e um grande abraço.


Biografia e Frases de Fernando Pessoa

O valor das coisas não está no tempo que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. Por isso, existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis...
Fernando Pessoa

Postar um comentário

Template by:

Free Blog Templates