13 junho 2011

Sozinha - Joanna

Ouça aqui:



Acompanhe a letra:

Ponho o disco na vitrola
E fico te esperando, sozinha

Mais um dia passa
E eu só fico imaginando, sozinha

No fundo, quando a gente gosta
Vai fundo e no amor aposta
E a gente sente a sensação
Que a vida sempre tem razão

Pra você ficar comigo
Abro a porta e o coração
Ououou
sozinha
Ououou

Quantas delícias você vai perder
Me deixando, sozinha

Jogando fora o amor
E eu aqui te amando, sozinha

No fundo, quando a gente gosta
Vai fundo e no amor aposta
E a gente sente a sensação
Que a vida sempre tem razão


Pra você ficar comigo
Abro a porta e o coração
Ououou
sozinha
Ououou


Ponho o disco mais uma vez
Que é pro tempo não passar

Me agarro a idéia
Que você vai chegar

Fecho os olhos, penso em você
Não me canso de sonhar
Ououou
Que você vem aqui
Pra me buscar

ououou
sozinha

13 Comments:

Mari Amorim disse...

Oi,Majoli!
fico imaginando..há quem deixe um amor sozinho...
que pena!Não são sábios...
Deixo-lhe um abraço cheio de boas energias!(espero que estejas bem)
Mari

Anônimo disse...

amiga, o rabiscos da alma sumiu do meu cantinho, ontem foi feriado aqui e fiquei ausente da blogesfera desde domingo, vi agora... estou indo pro trabalho, mas depois eu volto pra ver o que aconteceu... Beijos e saudades. Fica com Deus. Su.

Wanderley Elian Lima disse...

Olá menina
Já te falei que adoro a Joana. Seu post está perfeito, musica e imagens se casam perfeitamente. Amei.
Muitos, e muitos beijos

chica disse...

Lindo teu post,Majoli! E tu como estás? Espero que bem! beijos,tudo de bom,chica

Simone MartinS2 disse...

Bom dia querida, as vezes, sozinha me pego pensando em amores passados, sera que eles me deixariam sozinha, se estivessem comigo hoje? Bem, meu amor de 27 anos, as vezes, me deixa sozinha, mas quando juntos, nos tornamos um apenas e ficamos assim...sozinhos...Belo post que encantou meu coração...bjin e nunca ficaras sozinha, pois nos teus seguidores, estaremos sempre aqui, do teu lado, tenha um bom dia e fique com DEUS!

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

Asar de quem não quer ... quem perde é ele ... penso assim ...

Adorável esta música ...

bjux querida amiga

JuJu disse...

Que música melancolicamente triste, hein...
...
Até!

Catia Bosso disse...

Maj!!!!!!!!!!!!

Linda Maj, que linda musica... adoro!

Sempre passo aqui pra apreciar teu espaço, e la nos rabiscos infantis tbm vou...mas la ta mais calmo né rsrs(brincadeirinha)

Catita

Lê Fernands disse...

a minha porta está aberta...
vai que ele entra?


=)

bjsmeus

Erica Gaião disse...

Majoli,

Que coisa linda! Imagens, versos e música: Combinação perfeita para o amor. E amor assim, não merece solidão.

Beijos, querida!

Anônimo disse...

Amiga querida passando pra deixar um abraço apertado e um beijinho no coração. Fica com Deus... Se cuida. Su.

Carla Fernanda disse...

Querida não conhecia esta música e tirei um verso para te oferecer: "Quantas delícias você vai perder Me deixando, sozinha"
Pense!

Postar um comentário

Template by:

Free Blog Templates