27 abril 2012

MEDITABUNDA



Image and video hosting by TinyPic




Meditabunda
Eu tenho andado desse jeito
Disfarço o máximo que posso
Infelizmente, não faço direito
Tamanha é minha transparência
As pessoas ficam desconfiadas
Bem que eu queria ser diferente
Uma vez que isso não leva a nada
Não consigo, juro, estou a tentar
Doravante preciso me aprumar
Assim não dá mais! Cansada de me entregar!



Figura ilustrativa:



MEDITABUNDA:

feminino singular de meditabundo

(latim meditabundus, -a, -um) 

adjetivo


Significado:

Que está parado, melancólico, 

abatido e tristonho.

20 Comments:

chica disse...

Que bom!!! Vim correndo te ver e ler e mesmo meditabunda tua inspiração tá funcionando bem.

Ela poderia ter te deixado meditando e ido pra bunda,rsrs

Mas que bom, ela está na cabeça e gosto de te ler!

beijos,desculpa a brincadeira, tento te fazer rir! beijos,chica e ótimo feriadão! chica

Majoli disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Gostei por demais Chica querida, pode brincar, me faz um bem danado tchê!

Beijos e brigadinha pelo carinho de sempre.

chica disse...

E te ver rir também me deixa feliz,sabes? beijos,boa noite!chica

Xipan Zéca disse...

Majô....

Tudo que Me dita Bunda...
E se a Bunda me dita, qual seria o ditado da bunda ?
Acho que o ditado da dita bunda só pode ser:- UM ESTRONDOSO E GENEROSO PUM !!!!
KKKKKKKKKKKKKKKKKK

Deussssssssssssskiajude
Beijão
Tatto

Majoli disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ADOREI Tatto querido!!!
Maravilha....huahuahuahuahuahua
Rindo por demais aqui.
És fenomenal!!!
Beijos e brigadinha por vir.

Ângela disse...

Muito bom, confesso que não sabia o significado até ler aqui.
Bj

Vera Lúcia disse...

Olá querida,

Saudades "danada" de você, ué!

Esta palavra eu conhecia, pois havia um colega que não podia me ver cabisbaixa que perguntava: por que você está tão meditabunda? (rsrsrs).

Excelente final de semana!

Beijos.

Paulo Francisco disse...

Que bom majoli! Reconhecer o nosso problema é o primeiro passo para melhorarmos. não é mesmo?
Um beijo grande minha querida.

Marilu disse...

Querida amiga, a próxima cadeira da Acadêmia Brasileira de Letras com certeza é sua, eita amiga inteligente que eu tenho. Mas para de ficar meditabunda e vem para a pista dançar. Tenha um lindo e abençoado final de semana e feriadão. Beijocas

ONG ALERTA disse...

Muito interessante...aprenemos sempre, beijo Lisette.

Edilene disse...

Eu não conhecia adorei. Logo poderás escrever um livro" Enriqueça seu vocabulário com Majoli" Beijos querida!

Milton Kennedy disse...

Oi Majoli, o título desperta a curiosidade, rsrsrsrs. Aprendi mais uma com você amiga.

Grande abraço, saúde e muita paz!

Imaculada disse...

Majoli querida!
Meditabunda ou não! Gosto de ti como és, não disfarces, não sejas diferente... Você é linda, sincera,
doce e muito querida!
Só leve a vida mais leve porque ela é bela.
Abraços! Dias abençoados e felizes pra ti e os seus.

Anônimo disse...

... ainda incerta de suas certezas, levadas por uma força que escapa ao entendimento entre tocar e sentir, entre ouvir e escutar, entre olhar e realmente enxergar, enfim, entre viver e existir...ela segue meditabunda.


[...e vc é bem servida né amiga?]


rs.

BlueShell disse...

Eu hoje estou assim..

Um bj
BShell

MARILENE disse...

Hoje não me surpreendeu (hehehehe). Muitas vezes já estive meditabunda.
Nesses momentos, deixamos de ver o exterior e nos concentramos naquilo que nos está a angustiar.
Espero que, tão somente para a postagem, a melancolia a tenha inspirado, porque esse estado não nos permite a percepção das frestas por onde entra o sol.

Grande beijo!

eder ribeiro disse...

Querida Majoli, eu já conhecia a dita bunda... Ops! Erro de digitação, quero dizer, já conhecia a meditabunda, pois já usei a dita em um dos meus textos. Um finde e feriado abençoada. Bjos.

Aleatoriamente disse...

Risos...
Querida minha eu não conhecia o nome rsrsrsr.Mas amei teu texto.
Felipe te manda um beijo e o meu é bem estalado hem?
Te quero sempre bem amada.


Com carinho

Sonhadora (Rosa Maria) disse...

Minha querida

Passando para te deixar um beijinho de boa noite...e deixa de estar meditabunda...tristezas não pagam dívidas.

Sonhadora

Cores do caminho disse...

Oi florzinha, as vezes tambem fico assim meditabunda...rsrs. Gostei, nao conhecia é sempre muito bom aprender.
bjs florzinha e fique sempre bem.
Uma linda semana pra ti

Postar um comentário

Template by:

Free Blog Templates