Ah se essa jardineira falasse...

 Ainda Bem
C
onsegui Desligar Essa Furadeira
G
astei Horas nesse trem
I
ncrementando a linda Jardineira

L
ogo Mais eu vou Namorar
O
lha, aquela Paixão Que devora
R
asgar Seda e Te amar
U
ma Vontade...Xi...apavora

Z
aqueu, vamos Zarpar
X
umbrega comigo, Vais Uivar
T
rata de Se entregar
Tua amadinha, Reacender-te-á

Q
uantas Palavras tu Ouvirás
N
ão Mais se segurará
L
oucura, chega de Jejuar
I
mploro, venha, Humedeça-me já

G
emidos, muitas Fantasias
E
mbriagando-nos por Demais
C
ama quente, euforias
B
ole bem gostoso, Arranca-me ais


♥ ♥ ♥ 

Mais uma participação.
Desafio n°20 do blog
 histórias em 77 palavras, 
que é o seguinte:

Hoje vamos dar uso ao alfabeto!
Sabendo que cada palavra escrita 

começa com uma letra do alfabeto, 
e podendo escrever, entre estas, 
uma ou duas (três?) palavras 
para que tudo faça sentido, 
como ficará o texto? 
Contem bem as palavras – 
são 77 certinhas!!!

Atenção: usem o alfabeto sem k, y e w… E escreveram-nos duas vezes, uma como ele é, outra de trás para a frente…

♥ ♥
Desafio cumprido e comprido...rsrs

Meus queridos amigos,
beijos de uma deliciosa semana. 

19 comentários:

  1. Belo desafio e com sua criatividade na escrita ficou muito mais bonito.Grande abraço,bom começo de semana pra você!

    ResponderExcluir
  2. oi minha linda,

    adorei,
    você deveria ser premiada por cumprir tão lindamente esses desafios,
    e com tanta inspiração e criatividade...
    sou sua fã!!!

    beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Ficou muuuito bom....melhor ainda é este"arranca-me ais". Que assim seja!! rs.


    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Gostei da foto e do texto.

    Parabéns.


    Boa semana!!!


    Ana Virgínia
    filhadejose.blogspot.com
    fotosdequinta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. rsssssssssss... Ri muito desses Nomes que achaste...

    Ficou muito legal e promeeeeeeeete isso,heim?rs....beijos, aqui na serra, uma chuvinba, mas mesmo assim, não paramos...Acabamos a caminhada...beijos,chica

    ResponderExcluir
  6. Linda participação.
    Adorei amiga querida!!!
    Quanta inspiração hein?!! Bom demais...
    Que delícia ler-te.
    Beijos, linda e abençoada semana.

    ResponderExcluir
  7. Que criatividade que põe o cérebro a movimentar. Adorei a forma com jogou as palavras. Parabéns pelo desafio enfrentado.
    Grata pela visita, vc é muito bem-vinda.
    bjs

    ResponderExcluir
  8. MAJOLI
    como sempre amei!
    É sempre muito bom chegar aqui.

    :)))

    Beijossssssssssssss

    ResponderExcluir
  9. Você é muito criativa e sempre me surpreendo com sua capacidade de participar, lindamente, desses desafios. Grande beijo!

    ResponderExcluir
  10. Super legal...desafio cumprido né? rs...beijos amiga e uma bela noite pra ti...paz e carinho sempre...

    ResponderExcluir
  11. Que legal!
    Adorei!
    Super criativa você eim Majoli, você é demais...um abraço e tudo de bom sempre.

    ResponderExcluir
  12. Que delícia ficou essa poesia!
    ...Quanta imaginação "criatividade***!
    Não sei se seria capaz, tenho receio de desafios; mas ficou perfeito, cumpriste com louvor!
    Sabes, és muito inteligente...Verdade!
    Isso é dom e tens que aproveitar em alguma função; fiquei babando com a última estrofe...*
    Parabéns e que tenhas muita Paz nessa noite e em todos os dias da semana; sempre!
    beijinhos

    ResponderExcluir
  13. Oi minha querida Majolinda, voce está ficando cada vez melhor nesses desafios, ficou bem legal.
    Estava com saudades de espiar seu rabiscos.
    Bjks e otima semana

    ResponderExcluir
  14. Olá, Majoli. Adorei o post! Vc é incrivel. Obrigada amiga pela carinhosa visita! Desejo uma linda semana. Beijos!

    ResponderExcluir
  15. Caramba, Majoli! Isso é muito bommmmm.
    Um beijo

    ResponderExcluir
  16. Majoli,que genial ficou sua participação!Vc está cada vez mais craque nessas 77 palavras!....rss...gostei!bjs,

    ResponderExcluir

  17. Majoli querida,

    O que que é isso! Como diz o nosso amigo Paulo:
    Caramba! Você foi demais nesta participação.

    Beijão.

    ResponderExcluir
  18. Bom dia minha querida!
    Que participação mais caliente moça!
    Adorei como sempre!
    És uma poetisa de brilho intenso.
    Um dos meus netinhos foi adotado ontem, o Hércules e apesar de ter chorado na hora, fico feliz pois ele está morando com um casal super gente boa que é só eu atravessar a rua e poderei vê-lo.
    Meus netinho mandam muitos latidos, lambidas e abanadas de cauda para a Tia Majoli querida.
    um ótimo fim de semana para ti.
    abração com carinho

    ResponderExcluir