27 novembro 2013

Feliz Aniversário amigona Chica!!

Image and video hosting by TinyPic

Hoje é dia de comemoração
Chica está a aniversariar
E é com muita emoção
Que essa festa eu vou dar



Desejando-lhe muita paz
Prosperidade e saúde
A vida lhe sorria sempre mais
Apesar de alguma vicissitude



Que nesse novo ano que se inicia
Seu caminhar seja de muita flor
A luz do sol ilumine seus dias
Proporcionando-lhe muito amor 



Deixo aqui esse rabisquinho
E lhe digo, tu és especial
Tenho-lhe muito carinho
Acho-te super alto astral 



 Parabéns!


Feliz Aniversário!


Deus te abençoe, muito e sempre.
Meu mais sincero carinho.
Beijos Chica querida.

19 Comments:

chica disse...

Mas que legal!!!Adorei tudo e primncipalmente te vendo escrever ,somo sempre, com tanto carinho e amizade pra dar. Lindo demais e já levei o link pro canteiros, onde ficarão guardados todos os carinhos! OBRIGADÃO!!! beijos,chica

mム尺goん disse...

Majoli me junto a você neste carinho. A Chica é muito especial
em nossas vidas. Ela nos incentiva a acreditar nas amizades
virtuais sempre com seu jeito honesto, transparente de ser.

Gosto muito, muito mesmo dela e de você também .
São pessoas que adoraria conhecer e abraçar.


Linda festa. Ela merece.


[contém 2 beijos]

Carla Fernanda disse...

bela homenagem!!
Parabéns à nossa amiga Chica!!
Saúde, paz e amor todos os dias!!!

Beijos Majoli!

Catiaho Reflexod'Alma disse...

Puxa! Que linda homenagem!
A Chica merece.
Eis uma pessoa presente na blogsfera.
Bjins e bom dia pra vocês duas.
Catiaho Alc.

Marlene disse...

QUE LINDA HOMENAGEM MAJOLI ,A NOSSA JOANINHA MERECE TUDO DE BOM
PARABENS CHICA FELICIDADES ,TUDO DE BOM BJS PARA AS DUAS COM CARINHO MARLENE

chica disse...

Voltei p´ra ver como anda a festa aqui! Obrigadão e agradeço aos que deixaram palavras carinhosas, que tanto bem fazem! beijos,chica

Roselia Bezerra disse...

Olá, querida Majoli
Hoje passo pra convidar-lhe pra IV Semana de Meditação Virtual que está acontecendo aqui:

http://www.idade-espiritual.com.br/2013/11/iv-semana-de-meditacao-vitual.html#comment-form

Vc já esteve nos outros anos e foi muito bom tê-la conosco!!!
Seja muito abençoada e feliz!!!
Bjm de paz e bem
P.S. A Chica tá no coração de todos da blogosfera... que linda criatividade vc teve, querida Majoli!!!

Rô... disse...

oi minha amiga,

linda e merecidíssima homenagem,
repleta de carinho...
tenho sentido sua falta,
nem mais um recadinho no face,nem no somente amor,
o que houve minha querida?

beijinhos e saudades

Pedro disse...

Olá Majoli, linda homenagem para a nossa amiga Chica! Parabéns!!
Beijinhos
Pedro

Lidia Ferreira disse...

Nossa eu perdi , eu amo a Chica rsrs
Minha querida eu estive fora do ar , mas estou de volta , espero que ainda se lembre de mim?
bjs

Eloah disse...

Linda homenagem! A Chica é mesmo especial.
Vim aqui para desejar-te querida,que o natal e o novo ano te presenteie com caminhos perfeitos, pedaços de céu, feixes de luz interior, traços de emoção e como prelúdio a magia da fé e da esperança para fazer morada na tua alma e trazer felicidade e eternas aspirações. Forte abraço Eloah

Vane M. disse...

Oi, Majoli! A Chica é uma simpatia e mereceu todas as homenagens que vi pela blogosfera. Estou passando para agradecer seu carinhos e desejar um Natal de paz e alegria, que possam renascer os sentimentos de fé e esperança para serem suporte no ano de 2014. Que o novo ano traga muitas coisas boas para ficarem guardadas no coração. Um abraço!

Maria Rodrigues disse...

Majoli hoje passo especialmente para Desejar que a Paz, Harmonia, Saúde e Amor estejam hoje e sempre presentes na sua vida. Um NATAL muito FELIZ .
Beijinhos
Maria

Older disse...

Passando para desejar um Feliz Natal, que as bençãos do Senhor Jesus estejam sempre contigo.
Bjs

Marilu disse...

De repente num momento fugaz, os fogos de artifício anunciam que o ano novo está presente e o ano velho ficou para trás. De repente, num instante fugaz, as taças se cruzam e o champagne borbulhante anuncia que o ano velho se foi e o ano novo chegou. De repente, os olhos se cruzam, as mãos se entrelaçam e os seres humanos, num abraço caloroso, num só pensamento, exprimem um só desejo e uma só aspiração: PAZ e AMOR. De repente , não importa a nação; não importa a língua, não importa a cor, não importa a origem, porque sendo humanos e descendentes de um só Pai, lembramo-nos apenas de um só verbo: AMOR. De repente, sem mágoa, sem rancor, sem ódio, cantamos uma só canção, um só hino: o da LIBERDADE. De repente, esquecemos e lembramos do futuro venturoso, e de como é bom VIVER. FELIZ ANO NOVO PARA VOCÊ E A TODOS AQUELES A QUEM MAIS AMA. BEIJOKAS

Penélope disse...

Que este novo tempo que acaba de ser dado como presente a todos nós seja portador de grandes caminhos, floridos, perfumados e cheios de realizações.
Abraços

chica disse...

Majoli, vi teu comentário agora. Foi fogo mesmo! A saudade fica martelando e daqui a pouco ele estará aterrissando em Londres. acabando a longa viagem. São horas e horas ,né? E eu aqui, acompanhando os voos,rs Agora, recomeçar e me preparar pras férias.Abri vários blogs,rs Assim passa o tempo! beijos,obrigadão! chica

António Je. Batalha disse...

Estive a ler e a ver não só esta postagem mas uma parte de seu blog,e gostei, dou-lhe os parabéns pelo blog por seu trabalho e obrigado por partilhar.
Ficarei muito feliz se desejar fazer parte dos meus amigos virtuais,
decerto que vou seguir também o seu blog.
Deixo as minhas cordiais saudações, e muita paz.
Sou António Batalha.

Cores do caminho disse...

Oi Majolinda querida, estas muito sumidinha, saudades de ti flor.
Apareça um bocadinho de vez em quando para que possamos matar as saudades de teus rabiscos.
Bjks coloridas

Postar um comentário

Template by:

Free Blog Templates