09 abril 2014

Tag 7

Image and video hosting by TinyPic
1- Beijo na boca...que coisa louca!
Image and video hosting by TinyPic
2- Fazer amor...que calor!
Image and video hosting by TinyPic
3- Rabiscar...é flutuar.
Image and video hosting by TinyPic
4- Dançar...noite inteira sem parar

Image and video hosting by TinyPic
5- Vinho...bem docinho
Image and video hosting by TinyPic
6- CDs colecionar...música me faz viajar
Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic
7- Amigas pra toda hora...

quando ris ou quando choras

________________
Rô amada, do blog
Somente Amor...
me indicou para participar dessa brincadeira:

Tag 7...
regrinhas:

* link de quem te indicou (logo acima em azul)
* escreva 7 coisas que você gosta (tarefa cumprida...rs)
* convide 7 amigas para participar (deixo passar)
* deixe comentário no blog delas sobre a brincadeira (...)


Brigadinha amiga por pensar em mim.
 ___________________
Sim, tenho mais do que 7 coisas que gosto...
e muitas são mais importantes do que essas 
que escolhi, mas me deu vontade de falar dessas..
então fuiiiii....rs
Muchochos mil pra todos que por aqui passem.

7 Comments:

chica disse...

Aqui, cedinho, vendo o que lembraste de falar sobre o que gostas! Adorei ver,Tudo lindo e bem ilustrado! beijos,lindo dia! chica

Rô... disse...

oi Mascotinha linda,

incrível sua postagem,
adorei as ilustrações...
fiquei feliz demais que participou,
linda,minha!!!

beijinhos

mム尺goん disse...

[uma ficção acaba sempre se transformando num mundo paralelo delicioso]


adoro!


beij0

MARILENE disse...

Escolhas sensíveis que fazem bem ao coração. Imagens fofas, Majoli. Bjs.

Jussara Silva disse...

Oi Majoli.
Legal suas respostas para a Tag.
Muito obrigada pela visita e carinho no meu cantinho. Gostei muito, volte sempre.
Bjos.

lis disse...

Oi Majoli
Bem elaborado e sempre delicioso de ler _ participação perfeita
um bonito fim de semana
e beijocas

Anne Lieri disse...

Majoli,adorei sua ideia de fazer tudo rimadinho! Ficou dez! bjs,

Postar um comentário

Template by:

Free Blog Templates