23 abril 2015

Descanso e viola

Descanso meu olhar na paz do entardecer.
____________________________________
Essa é a minha participação 
no desafio proposto, 
pela nossa amiga Chica, 
através do blog Sementes Diárias...
é do dia 21/02/2015...
estou só um cadinho atrasada...rs.
É o de número 1 

e ela já está no número 9...
ainda chego lá.
Tentando voltar! 

Ânimo menina!
Aos poucos volto a visitar os amigos, 

assim espero e desejo . 

Quer brincar também?
Vamos lá!
Dê um clique, 
logo abaixo, 
veja quem já está brincando 
e se anime pra brincar também.


Agora o desafio número 2:

Viola, que nos acordes chora por você.

11 Comments:

MARILENE disse...

Primeiro, estou feliz por vê-la retornar!
O descanso e a viola ficaram belos em sua participações, que sempre mostram sua sensibilidade, querida. Grande beijo!

Vera Lúcia disse...

Olá querida,

Que bom vê-la na ativa por aqui. É isso aí: "ânimo, menina!"
Duas belas participações. Frases bem inspiradas e poeticamente lindas. Parabéns!

Beijossssssssss.

chica disse...

Majoli, que bom que te animaste! Fico feliz em te ver! Adorei tuas frases! Bem legais! Obrigadão! E pra te animar e poder colocar o teu link, não esquece que no sábado chega palavra nova... Te espero! Daí teu link entra! Adorei te ver e espero seja pra sempre,rs Que a preguiça não te chame! bjs, tuuuuuuuuuuuudo de bom,chica

Ana Bailune disse...

Gostei de sua participação, e o blog está simplesmente lindo!
Tenha um bom dia!

Rô... disse...

oi Mascotinha linda,

bom te ver por aqui novamente,
gostei de montão da sua participação,você é sempre uma inspiração latente que eu adoro!!!

beijinhos

Célia disse...

Muito bom tê-la de volta! Seja muito bem-vinda!
Excelente suas participações!
Bem animada você voltou!
Abraço.

C@uros@ disse...

Sempre inspirada, muito bom!

forte abraço - c@urosa

maria claudete disse...

Viva! Quem é vivo aparece, rs, eu!
Beijos amiga você está sempre no meu coração e nas minhas orações.
Clau

Vane M. disse...

Oi, Majoli, como vai? É tudo de bom descansar o olhar no entardecer, está aí algo que me relaxa, e para quem observa sempre, um entardecer nunca é igual ao outro! Adorei sua participação! abraço!

Pelos caminhos da vida. disse...

Qto tempo hein amiga...

Lindo como sempre seu cantinho.
eijooo.
Bom dia!

b

Lua Singular disse...

Oi Majoli
Quanto tempo!
Está lindo o teu para poder descansar nos seus rabiscos.
Linda sua participação!
Beijos

Postar um comentário

Template by:

Free Blog Templates