28 fevereiro 2020

Vamos brincar com a Chica?


Preciso resolver, volto ou não a escrever?

*******************

Essa é a minha participação 
no desafio proposto pela nossa amiga Chica, através do blog Sementes Diárias.
Quer brincar também?
Clique logo abaixo e tu chega lá. 


Vamos brincar com a Chica?


*********************
Pra quem se controlava em não postar mais de uma vez por dia, rs, os dias se passaram e fui me afastando cada vez mais do meu blog, do seu blog Chica, e dos blogs de tantas pessoas especiais que conheci, penso que perdi o jeito de escrever, mas hoje estou aqui.

Deixo um beijo pra cada um que por aqui passar e pra você Chica querida, meu carinho de todo o coração, sempre, sempre. Saudades.

11 Comments:

Toninho disse...

Está intimada a resolver Majoli pois nós te esperamos.
Venha com toda sua graça e arte da escrita.
Meu abraço e bom fim de semana.
Saudades amiga.

Roselia Bezerra disse...

Boa noite de paz interior, querida amiga Majoli!
Que maravilha tê-la aqui!
Que saudade!
Volte, amiga!
Faz tanta falta... Posso esperar, querida?
Deus ajude a resolver o retorno semanal que seja
Tenha dias abençoados e felizes!
Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem

chica disse...

Concordo com Toninho! Volta! Te resolve logo!
Bjs ,Obrigadao,adorei te ver brincar!

Estou fora c asa e quando der,levo t e eu link! V a leu! Bjs,chica

vieira calado disse...

Olá, amiga Chica!
Sabe, estou de volta aos blogs.
O convívio foi apenas interrompido.

Bjjjs!

Diná Fernandes disse...

Bom dia Majoli,
Vim conhecer mais uma blogueira adepta ao desafio da Chica, estás a tomar uma bela resolução, volte mesmo , escrever é um vício necessário.

Feliz findi. Linkei seu blog.

Bjss

Maria Luiza disse...

Majoli, volte, por favor! Criou-se uma lacuna de inspiração para nós, viu? Cada um que se vai é uma inspiração perdida. Todos fazemos parte de um círculo criativo onde todos saem ganhando. Um abraço bem forte por sua volta!

Gracita disse...

Majoli por falta de incentivo e de inspiração é que não é
Então volte a brincar e interagir conosco
Resolva logo viu?
Belíssima participação
Beijos

Ailime disse...

Boa noite Majoli,
Volte a escrever e vai ver que o ânimo voltará!
Todos os amigos vão ficar felizes com o seu regresso.
Beijinhos com carinho.
Ailime

Verena disse...

Que bom que voltastes, Majoli.
Não desanime.
Um carinhoso abraço.
Verena.

Ana Bailune disse...

Também andei afastada... tentando me redimir, hahaha!

Abraços!

Marta Vinhais disse...

Lindo...
Obrigada pela visita; espero que volte...
Beijos e abraços
Marta

Postar um comentário

Template by:

Free Blog Templates