24 abril 2011

La Bella Luna - Os Paralamas do Sucesso

Ouça aqui:


Compositor: Herbert Vianna

Acompanhe a letra:

Por mais que eu pense,
que eu sinta, que eu fale,
tem sempre alguma coisa por dizer

Por mais que o mundo dê voltas
em torno do sol,

vem a lua me enlouquecer

A noite passada,
você veio me ver
A noite passada,
eu sonhei com você

Ó lua de cosmo no céu estampada
permita que eu possa adormecer
Quem sabe de novo nessa madrugada
ele resolva aparecer

A noite passada,
você veio me ver
A noite passada,
eu sonhei com você

11 Comments:

Bandys disse...

Linda postagem!.
Aproveitando esse finalzinho de Domingo para desejar Feliz Pascoa.
Páscoa

Páscoa é renascimento...
É passagem...
É mudança e transformação...
É ser novo um mesmo ser
Que recomeça pela própria libertação.
Fica para trás uma vida cheia de poeira
E começa agora um novo caminhar
Cheio de luz, de fortalecimento,
Esperanças renovadas,
E um arco-íris rasga o céu
com força, fé e coragem.

Beijos

VELOSO disse...

Adoro o carinho com que você bloga isso transpira nos teus posts ! Musica linda menina!

Gilmar disse...

Majoli,

É com muita alegria que passo por aqui para agradecer-lhe pela cumplicidade permitida, ao acompanhar o Caminhar & Ruminar, que ontem completou o seu primeiro ano de vida. Obrigado!

A festa é você, a sua presença e amizade que empresta sem reservas! Tenha certeza, significa muito!

Receba o meu fraternal abraço!

Rô... disse...

oi Majoli querida,
bom dia,

linda postagem,
letra e imagens em perfeita união...

muitos beijinhos minha flor,
espero que sua Páscoa tenha sido muito doce e
repleta de paz...

chica disse...

Linda música e inicio de semana inspirado! um beijoi,tudo de bom,chica

Everson Russo disse...

Sem duvida nenhuma uma das mais belas canções dos Paralamas,,,falar da lua é o mesmo que falar de amor....grande beijo de boa semana pra ti querida..

(CARLOS - MENINO BEIJA - FLOR) disse...

Belo jeito de começar a semana Majoli. Com boa música, e no embalo dela desejo que a semana flua em paz. Beijos

Anônimo disse...

Majoli,

Vim aqui conhecer você e retribuir a visita. Gostei muito dos seus Rabiscos: O da Alma e o Infantil. Vou adicionar um link lá no meu blog para não perder os seus passos.

Belíssima escolha essa música do Paralamas. Engraçado é que às vezes a gente ouve, mas não escuta. Eu conhecia essa música, mas nunca prestei atenção de fato. Li a letra e percebi uma poesia ímpar.

Beijos

Maria Auxiliadora de Oliveira Amapola disse...

Bom dia, querida amiga.

Lindo!!
Mesmo que ele aparecera só nos sonhos, já é um grande consolo.

Um grande abraço.

Eu disse...

Essa canção é linda... E você deu a ela mais encanto com as imagens.
Só o amor para nos inspirar assim!

Tenha uma ótima semana, Majoli!

Um abraço carinhoso

Catia Bosso disse...

Maj, que doce recordação, me fez reviver momentos de alegria e saudade!!!

bj.

Postar um comentário

Template by:

Free Blog Templates