23 agosto 2011

ENXOVEDO


Enxovedo
Não creio que assim você é
Xiiiiii, que horror
Olhe pra trás, dê uma ré
Veja quanta coisa aprendeu
E com o passar do tempo, amadureceu
De tudo nessa vida, tirou lição
O que deves sentir por si mesmo? Admiração!

ENXOVEDO:
[Informal] Pessoa que se considera
ter pouca inteligência.
Parvo, tolo.


Meus queridos, falando sobre o show
do Kid Abelha,
foi MARAVILHOSO, EXTASIANTE,
DELICIOSO....o MÁXIMO!!!
Nem a chuva e nem o frio
que insistiram naquela madrugada,
impediram do clube ficar lotado.
Dancei, cantei, aplaudi e aproveitei ao máximo.
Muitos querem saber se achei um gato,
né mesmo?
Bem, claro que tinha incontáveis gatos
por lá, um de cabelo grisalho,
que logo de cara eu adorei...
mas, porém, contudo e todavia...
ficamos só no olhar,
na paquera...
A amiga de vocês é tímida,
e olha, e desvia o olhar...eita.
Mas o importante nisso tudo,
foi ver a Paula Toller
arrebentando no vocal,
vestida lindamente,
com um corpito que nem parece
estar completando no dia de hoje,
23/08, 49 anos.
George Israel, no saxofone,
Dio mio, é puro êxtase.
Bruno Fortunato, na guitarra
e violão, deu show.
A seleção musical, foi de arrasar.
As músicas de maior sucesso do grupo,
foram cantadas, não só pela Paula Toller,
mas por todos que ali estavam.
E é claro, junto de meus amigos,
a alegria não faltou.


Tenham uma deliciosa terça-feira.
Mais tarde, visito vocês, tenho vários
compromissos no dia de hoje.

Beijos de pra

20 Comments:

chica disse...

rs...muito legal,Majoli! Belo acróstico e termo arrumaste pra hoje! E quanto ao show, fico feliz que aproveitaste e pena que o grisalho não estava ao teu lado...rs beijos,chica

Aleatoriamente disse...

Risos...
Muito bom querida minha.
Gostei!

Beijinho

Pelos caminhos da vida. disse...

Interessante acróstico.

Qto ao Show que bom que vc se divertiu.

Bom dia amiga.

beijooo.

Anônimo disse...

....essas paquerinhas sao gostosas demais!!!

feliz por senti-la alegre.

beijao

RosanAzul disse...

Olá Majoli! Vim conhecer teu blog e te agradecer o carinho da visita e comentário deixado no blog Almas Azuis na postagem com a nossa amiga Rosa Maria! Amei tua presença! Seja sempre bem vinda!
Vou estar te seguindo...
Aproveito para te convidar a conhecer meu outro espaço de poesias!
Uma feliz semana!
Rosana

http://rosanasouzanasasasdoanjoazul.blogspot.com/

Sonia Pallone disse...

É tão bom ver artistas que a gente consagrou, participar e curtir ! Aqui em Atibaia tem um programa chamado Arquivo Musical que é reproduzido pela TV Alterosa, toda 3a. feira a noite. Sempre vem um artista que está fora da mídia, outro dia vieram Os Pholhas, lembra? Nossa, foi bom demais! Já vieram também, Benito de Paula, Os Vips, Lilian, Luis Ayrão...Só alegria não é mesmo? Beijos querida, tenha um bom dia.

Catia Bosso disse...

uih!!!!!


bjs meus

bixudipé disse...

rs...
Majoli, você é demais...!

Abração,

Rodrigo Davel

Marcia M disse...

Que bom que se divertiu minha linda vim deixar um beijo!

Sandra Gonçalves disse...

Que delicia heim...baladeiraaaaaaaaaaaa...
Que legal amiga o acrostico, sabia não...
Bjos achocolatados

Simone MartinS2 disse...

Boa noite...Que bela noticia! Que bom que voce se divertiu bastante...Quanto ao gato, com certeza na hora "H", um irá passear por sobre seu telhado e fazer juras de amor a luz da Lua pra ti...tenha fé, aguarde...Bjin

Evanir disse...

O seu carinho é tão contagiante,
que se eu estiver me sentindo triste,
suas mensagens sempre conseguem me animar.
A sua amizade é importante para muitos,
e principalmente para mim.
Só o fato de você existir já é motivo de alegria
Obrigada pela paz que você transmite,
e pela luz que irradia do seu coração.
Beijos no seu coração,Evanir...

Carla Fernanda disse...

Que bom amiga!!
Isso é maravilhoso!
O tempo traz na hora certa o que precisamos amiga. Esquenta não. O que é seu tá guardado.
E mais uma palavra levo comigo. Nova totalmente.
Beijos e boa noite,
Carla

Severa Cabral(escritora) disse...

Acróstico cheio de ginga...amei sim...vc nos sacode sempre...
Bjsssssssssssssssss

Anônimo disse...

bom dia amore...

adorei o acróstico, as imagens então!!!rs

quanto ao show, fico feliz que você curtiu e deu umas paqueradas... próxima vez não desvia o olhar!!!rs

Beijos linda e um dia de paz!

Su.

Ani Braga disse...

Boa tarde Majoli querida

Também gosto muito das músicas do Kid Abelha. Acho que deve ter sido uma delícia mesmo...
Concordo com a querida amiga Su...rs
Da próxima não desvia o olhar moça...rs

Beijos
Ani

Imaculada disse...

Seus acrósticos são formidáveis!
Que delícia seu falar sobre show me contagiou.
Abraços! Linda tarde pra ti.

Deia disse...

Majoli, EU AMO KID ABELHA!!! Não sabia que tínhamos também isso em comum!! Que bom chegar aqui e vê-la com o astral para cima! É isso que você merece, querida, todos os dias!! E o acróstico? Um show a parte, como sempre!! Para mim você já é hors concours!! Beijos, Deia.

Rô... disse...

oi mascotinha,

saudades de você,
aprendi mais uma palavrinha hoje,
e adorei saber do show,
que bom que se divertiu,
fiquei aqui a torcer...

muitos beijinhos

Anônimo disse...

Majoli querida

Que delícia este seu post, te ler descrevendo o show, dá uma alegria, parece que estou lá, vibrando com você. É bom te ver bem, animada e feliz.

Beijos!

Postar um comentário

Template by:

Free Blog Templates