04 agosto 2011

PERFUNCTÓRIO


Perfunctório
Essa é a exata definição
Real, indiscutível
Foi assim, você não teve coração
Usou-me enquanto quis
Nunca me deu valor
Caçoou de meus sentimentos
Traumatizou, causou dor
Óbvio, você sempre foi assim
Racional por demais
Insensível, egoísta
O meu barco, não deveria ter ancorado no seu cais



PERFUNCTÓRIO -
Que é pouco duradouro,
leve, passageiro
Que é pouco importante ou pouco aprofundado,
ligeiro, superficial
Que se faz só por se dizer que se fez,
e não por necessidade
ou com algum fim útil.

Meus queridos amigos,
isso realmente aconteceu comigo.
Infelizmente!!
Mas já superei...

Beijos de pra

21 Comments:

chica disse...

Lindo acróstico pra algo tão feio,né?

Ainda bem que está no PASSADO!!! XÔ!!! rsrs beijos,chica e agora é bola pra freeeeeeeeeeeeeente!

Simone MartinS2 disse...

Bom dia, e querida, somos seres humanos de carna, corpo e dorso, mas que nos amam e nos compreendem realemente...são poucos! Bjin e fique com DEUS e fora com esses perfunctorios...rsrs

Simone MartinS2 disse...

Ops!! Desculpe, mas meus dedos estao congelados de frio, e essa mania de escrever e enviar logo em seguida, sem corrigir, acontece disso: perdoe-me...

"Bom dia...É querida Majoli, somos seres humanos de carne, corpo e dorso, mas os que, nos amam e nos compreendem realmente...são poucos! Bjin e fique com DEUS e fora com esses perfunctorios...rsrs"

Agora sim, saiu perfeito!rsrs

(CARLOS - MENINO BEIJA - FLOR) disse...

Se a pessoa fez tudo isso, merece é um nome feio desse mesmo. Ô palavrinha, hein? Alías... palaavrão. Beijos.

Anônimo disse...

Bom dia Majoli querida.

Esse acróstico como todos que vc faz, é lindo e sensível.Dá para sentir sua alma neles...

Quanto ao sujeitinho que abusou dos seus sentimentos, não deveria nem ser lembrado, mas penso que desabafar é um jeito bom de esgotar os sentimentos ruins que ficaram quanto a pessoa, para depois ir em frente dignamente e com mais vontade ainda de ser feliz.

Beijo, querida e desejo toda a felicidade do mundo para vc.

Ps: Postei um poema por lá... não consigo ficar longe de vcs.

Imaculada disse...

Concordo com nosso amigo.
A pessoa que faz isso...Merece ser chamada desse palavrão. (Rsrsrs)
Amo ler o que escreves. Tens a alma muito bela!
Abraços! Um dia lindo pra ti.

Edna Lima disse...

"Meu barco não deveria ter ancorado no seu cais.'
E não devia mesmo.
Triste que ainda tem muitas pessoas fazendo isto.
Um belo dia pra vc.
Bjs. Edna.

Bandys disse...

Esse blog esta cada dia mais bonito.
Nunca ouvi essa palavra, rss.

Beijos lindinha.

Carla Fernanda disse...

Perfunctório é o que mais tem no mundo amiga.
Beijos,
Carla

Célia disse...

PERFUNCTÓRIO... deve ser monstro travestido de GENTE!!! E, como estão soltos pelo mundo!! Usemos coletes de segurança contra os mesmos!! Gostei do espaço dedicado aos "excrementos sociais"... Abraço, Célia.

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

muita coisa na vida pode ser perfunctória ... menos os sentimentos e as emoções ...

bjão

Anne Lieri disse...

Tudo que é perfunctório não vale a pena!Ainda bem que saiu dessa,amiga!...rss...Parece um palavrão e vc fez milagre nesse acróstico:ficou maravilhoso!Que talento,Majoli!Bjs,

Catia Bosso disse...

Oh vida dura!!! rs Mas temos que amolecê-la né!


bjs meus

Andreza disse...

M ulher que tem muito de menina faceira
A calentada pelos ventos do mar
J á não sonha com principes encantados
O nde agora madura amor seguro quer
L indo sorriso a transbordar amor
I nfinitamente...

Bjks doce ♥ e (>...

Sergio disse...

Hola Majoli,

muy lindos tus rabiscos de hoy así como la foto de blog.

Te dejo saludos argentinos,

Sergio

Anônimo disse...

Ainda bem que você já superou.

A palavra é tão feia quanto o ato rsrs

Beijos, Majoli querida!

Wanderley Elian Lima disse...

Majoli também é cultura rsrsrsrs
Vários beijos

Rô... disse...

oi minha linda,

sabe o que deve fazer com esses sentimentos tristes,
quando querem se instalar em seu coração?
PERFUNCTÓRIO neles...

beijinhos,minha flor

Severa Cabral(escritora) disse...

Venho aqui por meio do menino beija-flor...sua homenagem me deu curiosidade...entrei aqui na sua casa sem pedir licença.Aproveito e convido a visitar a minha,se gostares deixa teu rastro para saber que passastes por lã...
Bjsssssssssss

Aleatoriamente disse...

Boa noite querida minha.
Há amor demais em você,estenda ele sobre isso.
Já passou...
Há sempre um sorriso para a tristeza.

Beijinho Majoli.

Paulo Francisco disse...

Temos que superar sempre e seguir enfrente.
Um beijo grande

Postar um comentário

Template by:

Free Blog Templates