26 novembro 2012

O Bom Pastor


Senhor, Tu és o bom Pastor.
Eu sou a Tua ovelha.
Em alguns dias, estou sujo;
Em outros, estou doente;
Em alguns dias, me escondo;
Em outros, me revelo.
Sou uma ovelha ora mansa, 

ora agitada.
Sou uma ovelha ora perdida, 

ora reconhecida.
Eu sou Tua ovelha, Senhor.
Eu conheço a Tua voz.
É que às vezes a surdez toma conta de mim.
Eu sou Tua ovelha, Senhor.
Não permita que eu me perca, 

que eu me desvie do Teu rebanho.
Mas se eu me perder, 

eu Te peço , Senhor, 
Vem me encontrar.
Amém.


Autoria:
Pe. Marcelo Rossi/
Guto Graça Mello/
Tutuca Borba 

♡  ♡
 

Quarta-feira eu passarei pelo médico,tomara que tire essa coisa do meu pé,
assim poderei visitar a todos com calma.

Uma semana de paz e bençãos,
para cada amigo que por aqui passar.

Beijos e meu carinho, sempre.

13 Comments:

Paulo Francisco disse...

Uma semana de Paz pra todos nós!
Majoli, um beijo grande.

Eloah disse...

Cuide-se.Logo estarás andando.Tudo é questão de tempo e paciência.Linda oração! Fez bem para meu coração.
Bjs Eloah

chica disse...

Que lindo texto e eu hoje sou uma ovelha burra, correndo de um lado pra outro e não saindo do lugar,rsrs beijos,tudo de bom e boa sorte nesse pé! Te cuida! beijos,chica

Kelly Andrade disse...

Nada mais sincero que reconhecer o quanto falhamos com Deus, o quanto somos ingratos e muitas vezes esquecemos que Ele é o único que realmente sabe o que faz.
Que Deus nos Abençoes todos os dias e nos guarde de todos os males da vida.
Bom dia! Boa semana.

Marlene disse...

minha amiga linda e querida não sabia que estavas dodói passei alguns dias afastada com esta minha saude precária mas sempre vou e volto,querida
que o bom Pastor te abençoe sempre te protejendo
e guardando teus caminhos abraços com carinho marlene

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

Que notícia boa querida amiga ... ele nunca nos abandona ... beijo grande e obrigado pelo carinho viu?

bjão

lis disse...

OI Majoli
Um poema de amor, oportuno nesse mês que já está aí_ o dezembro do Natal e dos reveillon's da vida.
Bom sabe-la mais confiante na retirada do gesso,e que volte ao normal e as caminhadas perfeitas.
Esse é um do momentos que vemos o quão bom ter todos os sentidos e movimentos funcionando não é?
um abraço grande e carinhoso

Sueli disse...

Almada! Que linda oração. Logo logo ficarás boa, tenho certeza.E Jesus está ao teu lado em todos os momentos.
És uma ovelhinha muito querida! Bjão

Sandra Subtil disse...

Que assim seja!
Beijos querida!

Everson Russo disse...

Que sigamos sempre os caminhos desse nosso bom pastor...que Ele nos acolha a alma,,,nos fortaleça e nos mantenha sempre sobre sua guarda,,,,beijos e um belo dia pra ti amiga...

Flor.MCecilia disse...

Deus está em teu coração nunca esqueças disto.E tuas melhoras é ELE que está te cuidando.Amém.Felicidades.Bjus\Flor*

Anne Lieri disse...

Nossa,que beleza de poesia!Somos todos as ovelhas do Senhor!Bjs e meu carinho,

MARILENE disse...

Muito bela a oração! Somos tão frágeis e não podemos deixar de pedir, frequentemente, a ajuda e o perdão divinos, para que não nos afastemos do caminho. Grande beijo!

Postar um comentário

Template by:

Free Blog Templates