Zangurriana










Zangurriana
Ahhhh! Comigo não!
Nem vem que não tem
Guarda pra outra ocasião
Ué, mereces esse desdém
Realmente me causas aversão
Ruim de te aturar meu bem
Insuportável essa tua atuação
Agora nada me detém
Não fico mais aqui, NÃO!
Ah, e você? Vá pro além, bobalhão.


Imagem ilustrativa:











Zangurriana
Substantivo feminino

Significado:
1. [Informal]  Cantilena persistente e monótona.
2. [Informal]  Conversa maçadora.



Ninguém merece um tipo desse, 
concordam comigo?
rsrs

Tenham todos uma deliciosa sexta-feira.

Beijos e carinhos mil.

11 comentários:

  1. Ninguém mesmo ,com qualquer nome que tenha essa chatice de conversa,rs Linda mais uma vez! beijos,chica e ótimo fds!

    ResponderExcluir
  2. Ninguém merece, querida Majoli.
    Um lindo fim de semana.
    Beijo.
    isa.

    ResponderExcluir

  3. rsrsrsrs...
    Não merece mesmo-rs
    A imagem está perfeita para o tema.
    Adorei, amiga!

    Maravilhoso final de semana para você.

    Beijo.

    ResponderExcluir
  4. Oi Majoli!
    Concordo contigo,rsrs
    E que belo acróstico esse chato mereceu,rs.
    um ótimo fim de semana para ti.
    abração com carinho
    a seu pedido postarei a minha foto com esmalte azul lá no Jardim.
    na poesia

    ResponderExcluir
  5. Ei menina
    Concordo plenamente, um tipo desse, é mesmo que uma pedra no sapato. Incomoda muito.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkk, xô pertubação!!!Ninguém merece mesmo um tipo chato a cantilenar nos ouvidos.
    Adorei, Majoli.
    Bjkas e lindo fim de semana.
    Calu

    ResponderExcluir
  7. Ninguém merece mesmo. mas que palavrãooooooooo almada! Ótimo final de semana!!! Bjão

    ResponderExcluir
  8. Terrível essa companhia indesejável... e saber que há muitas...
    Bj. Célia.

    ResponderExcluir
  9. Um direto e objetivo: “me erra”! “Vaza”! “Xô carrapato”! ... ... Rs rs rs...

    Um abração e bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  10. KKK...é mesmo,Majoli!Sai da minha aba!...rss...bjs,

    ResponderExcluir
  11. Mais direto, impossível! Linda postagem.

    ResponderExcluir