16 fevereiro 2014

Ousadia


Ousadia é minha bicicleta conduzir
Descendo aquele morro inclinado
Sentindo pingos de chuva a cair
O vento já bem agitado


Por um momento me distraí
E o guarda-chuva foi pro lado
Mesmo assim eu prossegui
Sentindo meu rosto já molhado


Ousadia é mesmo assim sorrir
De um jeito meio amalucado
Não ter medo de cair
No riozinho já alagado


Ousadia é isso tudo curtir
Já com o corpo encharcado
Vejo um carro a subir
Motorista me olha admirado


Ousadia é não desistir
De chegar ao encontro marcado
Você comigo há de convir
Como é gostoso um beijo molhado



Ousadia é um sonho colorir
Mesmo sendo ele imaginado
Quem sabe um dia venha a florir
Deixando meu mundo encantado



♥ ♥
 
Essa é minha participação na


do blog 
da minha querida amiga Anne Lieri. 

9 Comments:

chica disse...

Aplaudindo daqui a tua ousadia e nada melhor pra prová-la que esse passeio na chuva de bicicleta,imaginando, criando e deixando a inspíração viajar! A-DO-REI!!! bis, linda semana e que nela ouses bastante e aconteça tudo que sonhares! bjs,chica

Pedro disse...

Que ousadia legal andar de bicicleta na chuva!
Uma feliz semana
Beijinhos
Pedrinho

Roselia Bezerra disse...

Olá, querida Majoli
Como está?
Vc tem um dom nato de colorir a vida... é seu, se aproprie e seja ousada pois vc merece ser feliz!!!
Bjm fraterno

Rô... disse...

oi minha linda,

andar na chuva eu adoro,
ainda mais de bicicleta...uau...
sua ousadia despertou a minha...

beijinhos

Verena disse...

Olá, Majoli
Que maravilhosa participação, querida
Uma bela e colorida semana para tí
Um beijinho de
Verena e Bichinhos

Maria Luiza disse...

Que lindinho esse poema! Um encanto! E esse azul, então? Que demais! Beijos !

Anne Lieri disse...

Também aplaudo de pé seu belíssimo poema! Não existe maior ousadia do que seguir em frente contornando os obstáculos do caminho! Adorei que vc participou da semana colorida! bjs,

Lua Singular disse...

Oi querida
Sua linda participação de tão linda ofuscou minhas vistas.
Parabéns
Lua Singular

pensandoemfamilia disse...

Que delícia de ousadia. parabéns. bjs

Postar um comentário

Template by:

Free Blog Templates