07 março 2012

Ainda Bem - Marisa Monte





Ainda bem
Que agora encontrei você
Eu realmente não sei
O que eu fiz pra merecer
Você

Porque ninguém
Dava nada por mim
Quem dava, eu não tava a fim
Até desacreditei
De mim

O meu coração
Já estava acostumado
Com a solidão
Quem diria que ao meu lado
Você iria ficar

Você veio pra ficar
Você que me faz feliz
Você que me faz cantar
Assim

O meu coração
Já estava aposentado
Sem nenhuma ilusão
Tinha sido maltratado

Tudo se transformou
Agora você chegou

Você que me faz feliz
Você que me faz cantar
Assim

(Um dia ainda hei de viver um amor assim!
Ah, eu quero um amor pra mim!)

11 Comments:

Unknown disse...

Linda minha!
Saudade de você!
Ando meio sumida, eu sei :P
Mas estudar, trabalhar e tentar realizar um casamento não são coisas fáceis, sendo feitas todas ao mesmo tempo! rsrs
Mas obrigada pelo carinho de sempre!
Você mora no meu coração!

Bjkas

chica disse...

Na hora certa vais aparecer alguém legal que te mereça e faça feliz!É o que desejo! beijos,chica

Leninha Brandão disse...

Minha querida,

Que os teus sonhos se transformem em realidade,eterna romântica e sonhadora,que és.
Um feliz Dia Internacional da Mulher,com flores e sorrisos em teu caminho,Majoli amada.
Bjssssss,
Leninha

Célia disse...

Querer é poder, Majoli! Atraia boas energias que seus sonhos realizam-se! Bj. Célia.

Edilson Cravo disse...

Majolinda:

Esta música é muitoooo linda mesmo, espero que ame alguém assim bem especial como vc.
Beijooooos gatona.

Simone MartinS2 disse...

Boa noite minha flor, calma o que é seu ta guardado e na hora certa, voce estara vivendo esse amor com paixão inflamada ate a alma...Mas se puder, forçe um pouco a barra, saindo, viajando para quem sabe assim, não ajude o seu amor a te encontrar...BJINHOS MÁGICOS e fique bem...TE AMODORO!
PARABENS PELO DIA DA MULHER!!
VOCE MERECE!!

Anônimo disse...

Boa noite, Majoli.

Faço das palavras da Chica as minhas.
Na hora certa vai chegar uma pessoa legal...

Arrasou com Marisa monte, Majoli.

Feliz dia das mulheres.

Beijinho.

eder ribeiro disse...

Não anseia pelo que procura, regojiza com o que encontrar, qdo perceber, verá que foi o amor que te buscou. Bjos.

Kátia Moreira disse...

Poxa...
Não tinha prestado atenção à letra da música, é, realmente deve valer a pena um amor assim...
Um dia o meu chega!

MARILENE disse...

Muito inspirador! Que chegue alguém assim em nossas vidas (rss). Bjs.

Suelen Muniz disse...

Essa música é belíssima,e que um amor lindo de se viver habite logo logo nossas vidas.
Abração Majoli,uma semana de paz e alegria!=)

Postar um comentário

Template by:

Free Blog Templates