Flores e Livros - Primeiro Ano de Vida

Image and video hosting by TinyPic

Flores e Livros
Lindo cantinho
O de bom, está ali
Riqueza e carinho
Escolhas maravilhosas
Sempre tão carinhosas

Encontrarás muitas emoções

Levará sempre contigo
Incontáveis reflexões
Vívian nos presenteia
Respeita nossas opiniões
O melhor de si, nos oferece
Sua amizade nos engrandece


Clicando na imagem, você chegará
no delicioso blog da Vívian.
Se sitam convidados para a festa.
Vai ser o dia inteirinho.
Vamos lá?

Parabéns minha querida amiga Vívian!!
Seu blog é de qualidade!
Você é uma pessoa muito querida,
que bom saber que faz parte
dos lindos amigos que tenho
aqui na blogosfera.
Te gosto muito!!

Feliz Aniversário Flores e Livros!!!

20 comentários:

  1. Nossa...Que lindo Majoli!!!
    E adoro ter sua amizade!!!Gosto muito de ti também!!!És muito querida!!
    É tão bom dar e receber carinho!!E compartilhar conhecimento e vivências!!!A blogosfera é um presente, que quando começamos nem temos idéia de onde vamos para!!!rsrsr
    E as surpresas que este caminho nos reserva é maravilhosa!!!
    Deus te abençõe!!!!!Obrigada!!!
    Te desejo muitas alegrias!!!
    Obrigada!!!!!Estou levando o lindo selo!!

    ResponderExcluir
  2. Que linda festa pra Vivian, que merece muito!!!Adorei e deixo beijos floridos para vocês duas...chica

    ResponderExcluir
  3. Belíssima festa!
    Vou lá conhecer o blog da Vivian.
    Aproveito para desejar que você tenha um ótimo final de semana!
    Beijos com muito carinho para você Majoli!

    ResponderExcluir
  4. Majoli; lindo poema parabens pelo primeiro aniversário, vou conhecer o blog a vivian.
    Beijos
    Santa Cruz

    ResponderExcluir
  5. Lindo acróstico, Majoli.Bela homenagem ao blog da sua amiga.E vc sempre tão carinhosa com todos.Te admiro muito.

    Parabéns e um delicioso fim de semana as duas.

    Beijo

    ResponderExcluir
  6. Olá Majoli
    Bela homenagem, a Vivian merece, vou lá parabenizá-la.
    Muitos beijos

    ResponderExcluir
  7. Querida Amiga.
    Uma justa homenagem ..
    Um blog maravilhoso
    A dona um anjo de amiga.
    Um feliz final de semana beijos meus.
    Evanir

    ResponderExcluir
  8. Ah não to com ciumes...Tirou o meu cabeçalho...Snif...
    brincadeirinha amiga...Tem espaço pra todo mundo no seu imenso coração.
    Bjos achocolatados e parabens a Vivian.

    ResponderExcluir
  9. Minha querida

    sempre o teu carinho e o teu coração a falar com homenagens lindas, eu também adoro a Vivian e vou agora lá dar-lhe os parabéns.

    Deixo um beijinho com carinho
    Sonhadora

    ResponderExcluir
  10. Olá Majoli,
    Parabéns à Vivian pelos lindos blogs.
    Parabéns à você pela grandiosidade do carinho.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  11. Majoli seu blog está lindo!
    Já fui lá na Vivian hoje dar os parabéns. Ela é aquela que nos traz belas reflexões e inspirações.
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Majoli querida!
    Você é formidável!!! linda homenagem a Vivian, ainda vou dar uma passadinha lá.
    Abraços! Um final de semana lindo e abençoado pra ti.

    ResponderExcluir
  13. BOA NOITE MINHA CARINHOSA AMIGA!
    Vc me deixa feliz com essa homenagem a nossa menina linda, que é a Vivian.Muito gentil e carinhosa...eu a amo de paixão,estou sempre com ela,kkkkkkkkkkkk
    E vc tbm merece meus parabéns por ser tão gentil com seus amigos...
    bjs mil só prá ti!!!!!

    ResponderExcluir
  14. Que linda homenagem, que poema encantador.
    Amiga, hoje deixei no meu cantinho “SELINHOS – Presentes dos AMIGOS” - http://maria-selinhos-presentesdosamigos.blogspot.com/ - um miminho especial é o Selo “Este Blog eu Recomendo” o seu cantinho merece pois é um espaço onde a qualidade e o bom gosto estão sempre presentes.
    Bom fim de semana
    Beijinhos
    Maria

    ResponderExcluir
  15. Querida minha que linda homenagem a Vivian.
    Pessoa maravilhosa, carinhosa, doce e amiga.
    Flores e livros já é sucesso grandioso.
    Um lugar onde a poesia habita e encanta.
    Parabéns a linda Vivian.
    Lindo teu ato Majoli.

    Beijinho as duas queridas.
    Nanda

    ResponderExcluir
  16. A Vivian está de parabéns! A poetisa que fez o acróstico, também, é lindo! Um abraço, Yayá.

    ResponderExcluir
  17. Que homenagem linda e merecida, Majoli.

    A Vivian é uma das pérolas da blogosfera, pessoa encantadora, merece todo carinho e você é mestra nisso acarinhar os amigos, adoro isso em você.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  18. LINDOOOOOOOOOOO COMO SEMPRE!!!

    PARABÉNS MAJOLI, E PARABÉNS A SUA AMIGA VIVIAN.


    BEIJOSSSS COM MUITO CARINHO ÁS DUAS


    MARIA MANUELA GALVÃO

    ResponderExcluir
  19. Um belo dia, um sol maravilhoso,
    que a paz e a harmonia prevaleça em seus dias.


    forte abraço
    c@urosa

    ResponderExcluir