PROLFAÇAS

Image and video hosting by TinyPic


Prolfaças,
Receba de mim nesse momento.
O teu jeito ímpar de ser,
Leva-me a esse cumprimento.
Fez por merecer,
Agiu de forma correta,
Ççççç....pra ti eu faço festa.
Aplaudo sua atitude!
Soube agir com virtude!



Vamos ao significado.
PROLFAÇAS:
(redução de prol lhe faça)
Parabéns.
(ex.: Receba as minhas prolfaças pela condecoração.
E é claro o meu acróstico
também é um exemplo...rsrs)

Tenham uma deliciosa noite,
uma madrugada de lindos sonhos
e um amanhecer radiante.

Muxoxos, de pra

21 comentários:

  1. BOM DIA MAJOLI.

    LINDAS ROSAS, CADA DIA VISUAL NOVO NO RABISCO, E CADA UM MAIS LINDO QUE O OUTRO.

    MAIS UMA NOVA PALAVRA QUE APRENDI.

    A VIDA AMIGA, É CHEIA DE ALTOS E BAIXOS, UNS MUITO BONS, OUTROS MENOS,E NÓS NO MEIO DELES, MUITAS VEZES SEM PERCEBERMOS O PORQUÊ DOS ACONTECIMENTOS MAS TENTANDO SEMPRE ULTRAPASSA-LOS, E SERMOS FELIZES .....

    BEIJOSSSSSSSSSSSSSSSSS TAMANHO DO MUNDO

    MARIA M.GALVÃO

    ResponderExcluir
  2. Puxa, que legal e conseguiste te sair bem até no Ç,rsrs


    beijos e tudo de bom,lindo dia!chica

    ResponderExcluir
  3. O blog tá lindo,heim??/Bem animado e vermelhinho!!!

    ResponderExcluir
  4. Depois do verde e amarelo de ontem, nada mais justo que este vermelho de hoje. Adorei tudo.
    Um beijo grande

    ResponderExcluir
  5. Bom dia,Majoli!!

    Lindo minha querida!!!Tai mais uma palavra que eu não conhecia!! É difícil até de pronunciar...rsrsr
    Sua criatividade é perfeita!!!
    **Linda visual!!Que o vermelho das rosas lhe traga muito amor!!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  6. bom dia amiga querida...
    amei esse visual novo, intenso e paixão no ar...

    lindo lindo... adorei o seu acróstico também, e assim vou aprendendo essas novas palavras!hehehe

    beijos no coração e um lindo dia!

    Su.

    ResponderExcluir
  7. Majoli....
    Nada como uma boa ispricação, um ezêmpro!!

    Proltia= Professora
    Prolfiça= Profissional
    Proltaqueopariu= Mamãe

    Deixa eu parar ProlAqui.... hehehehehe
    Beijo
    Tatto

    ResponderExcluir
  8. Majoli, rosas vermelhas são tudo de bom :)

    Profalças pra vc querida, que arrasou no acróstico!!
    bjokitas com carinho meu.

    ResponderExcluir
  9. Minha doce querida!
    Você me surprende e encanta com tanta inspiração. Amei!!! PROLFAÇAS pra ti.
    Abraços! Tenhas um dia radiante e abençoado.

    ResponderExcluir
  10. Muitas PROFALÇAS (verdadeiras... nada "falsas") pelos seus ensinamentos e aguçar da nossa curiosidade!! Muito bom! Abraço e boa semana!
    Célia.

    ResponderExcluir
  11. Querida! Essa eu não adivinhava nunca! Adorei! Profalças a você pelo novo visual do blog! Vermelho é vida, adorei! Beijocas, Deia

    ResponderExcluir
  12. Maravilhoso visual amiga.

    Bom fim de semana.

    beijooo.

    ResponderExcluir
  13. Uma quinta feira linda pra vc. Sempre haverá um anjo zelando por você.
    Acredite.
    Renove-se. Ame-se de verdade. Agora é primavera vamos
    sentir o perfume que exalam das flores.
    Nessa primavéra linda venha comemorar comigo.
    Os meus 1000 seguidores.
    Muito simples mais deixei para você um mimo na minha postagem.
    Agradeço o carinho a mim dedicado.
    Deus abençoe você.
    Eu Amo Cada Um De vocês.
    Beijos de paz e luz.
    Evanir

    ResponderExcluir
  14. Oi Majoli, estou sempre a aprender contigo.
    Lindo o novo visual.
    Bjs e linda tarde.

    ResponderExcluir
  15. Olá meu amor!!

    Pode bater que estou merecendo.. rs

    Venho ler os seus acróstico que adoro e deixar um beijo enorme!!

    Vem no Alma vem!.. rs beijo meu amor espero por você!

    ResponderExcluir
  16. Cada dia meu vocabulário fica mais rico.
    Muitos beijos

    ResponderExcluir
  17. Minha querida

    Hoje passando para oferecer o meu selinho de 2 anos de blogue, feito com o carinho das vossas palavras e com a amizade dos vossos comentários, que me enchem o coração de calor.

    Beijinhos
    Rosa

    ResponderExcluir
  18. Majoli

    Profaças!

    Ficou lindo esse visual vermelho, aliás adoro essa sua disposição para "trocar de roupa", demonstra cuidado e zelo com o blog.

    Olha não fique triste quando a palavra semeada não for colhida corretamente, haverá sempre alguém que a compreenderá, se não hoje, amanhã com certeza.

    Beijinho,querida!

    ResponderExcluir
  19. Prolfaças pra voce querida, sempre renovando e trazendo novidades em teus acrosticos, como consegues? Admiro-a por ter esse jeito facil de criar acrosticos...Parabens!! Prolfaças pra voce sempre! Bjin e fique com DEUS!

    ResponderExcluir
  20. oi mascotinha minha,

    nossa que palavra difícil,
    você descobre cada coisa,
    nem acredito,
    sempre fico aqui rindo sozinha,
    adorei o novo visual,
    vermelho é a cor da vida e do amor,
    que os anjos digam amem...

    muxoxinhos e mais muxoxinhos

    ResponderExcluir