22 setembro 2011

Para um inesquecível amor.



3ª Edição Suas Palavras, do







Tema:
Escreva uma carta
contendo as seguintes palavras:
amizade, saudade,
lembranças, fotos

Caçapava, 22 de setembro de 2011

Querido Artur,

Depois de tanto tempo distante de ti, me ponho a pensar no que realmente vivemos. Em meados de 2005, nos conhecemos virtualmente, se minha memória não falha. Era mês de junho.

No começo foi simplesmente amizade, a descoberta de algumas coisas que tínhamos em comum e o desejo de querer saber sempre mais um do outro. Depois de vários e-mails e conversas no MSN, fomos nos envolvendo de tal forma que resolvemos trocar os números de telefones.

Nosso primeiro telefonema, sua voz que aos meus ouvidos parecia magia, e a prova de que já não nos contentávamos mais somente com isso, aconteceu.
Marcamos nosso primeiro encontro, eu com minha timidez, nem falar direito conseguia. Sorria como uma adolescente, que sente paixão à primeira vista.

Seus olhos nos meus, o primeiro toque de sua mão na minha, sua risada deliciosa, sua conversa descontraída, o local, a pizza, o vinho; foi pouco pra eu me apaixonar. Ainda me recordo do nosso primeiro beijo, o contato de seu corpo tão colado ao meu.
Com o passar do tempo, fui me envolvendo cada vez mais e aprendi a te amar de um jeito gostoso, especial.

Outros encontros vieram, e o coração já não mais se segurava dentro do peito, a emoção era plena, você me completava por inteira.

Nesse último dia doze, completou dois anos que nos vimos pela última vez, as lembranças são muitas, e o sentimento que vivo nos meus dias de hoje é essa saudade imensa que sinto de ti. Pra saciá-la, me perco olhando suas fotos. Como seria bom te ter de novo em meus braços.

Eu nunca te esqueci.

Beijos,

da sua Majoli.

16 Comments:

chica disse...

Eita que tá linda essa carta! ADOREI,Majoli! Boa sorte!" beijos,chica

Meire Oliveira disse...

Majoli querida minha, adorei a participação. E tem coisas e pessoas que são bem assim em nossa vida, passam e só ficam as fotos e as lembranças na nossa cabeça.
Desejo que sua Primavera seja supimpa de tanta alegria :)
bjokitas com carinho gigante!

Anônimo disse...

UAUUUUUUUUUUUU....


MAJOLI, LINDA SUA CARTA....

NEM VOU FALAR MAIS PARA NÃO ESTRAGAR.

TUA SEMPRE AMIGA DO LADO DE CÁ, DESSE MAR QUE NOS SEPARA BEIJOCASSSSSSSSSSSSSSSSSS...........


;-) MARIA M.GALVÃO

Luiza França disse...

Hum! Inspiradissíma! Amei... carta gostosa de ler... desculpa a ausencia flor... meu pc tá péssimo... lento igual cavalo morto.

bjssssssssss / blog ta fofo

Severa Cabral(escritora) disse...

Minha mascotinha!
Ai!Como sinto saudades de ler uma carta...essa está tão linda...
bjssssssssssss

Marcia M disse...

Jolinha meu amor. meu face ta fechado,aguenta que to voltando rs! Feliz primavera!!bjs!

Anônimo disse...

DO AMOROSO ESQUECIMENTO
Eu, agora - que desfecho!
Já nem penso mais em ti...
Mas será que nunca deixo
De lembrar que te esqueci?
Mário Quintana

Beijo

Célia disse...

Majoli... envie essa carta ou por e-mail ou pelo correio... ou fax... mas não deixe apenas na unilateralidade do virtual! Quem sabe?
[ ] Célia.

Anne Lieri disse...

Majoli,que carta de amor e saudade mais linda!Parece um pouco a minha história, só que estamos juntos há 9 anos...rss...me identifiquei!Bjs,

Imaculada disse...

Majoli querida!
Você é formidável!
Que carta maravilhosa... Amei!
Obrigada amiga! Pelo seu carinho e sua amizade.
Abraços e uma noite linda.

Anônimo disse...

Acho que nunca li uma carta de amor, Majoli.E adorei a sua, tão cheia de saudades.Eita coração que nos deixa assim... Uma pena não ter continuado.Seria um amor lindo!!!

Beijinhos, querida.

Catia Bosso disse...

Ai que luxooooooooooo!!!!!!!!!!!!!


bjs meus

Cat

Sandra disse...

Comemorar meu aniversário na sua companhia é maravilhoso. Estou feliz em comemorar mais um ano de Vida. Fazer mais uma vez aniversário é ter a certeza de que DEUS, nos concedeu a oportunidade de mudança e reforma em nós. É ter a certeza que a nossa Missão ainda não terminou.
É muito bom ter VOCÊ COMIGO, neste dia tão ESPECIAL.
OBRIGADA PELA SUA COMPANHIA.
CARINHOSAMENTE,
SANDRA

Carla Fernanda disse...

Majoli passou uma verdade tão grande nesta carta amiga. Emocionou, doeu também e ainda acredito neste amor que pode ser que ainda vem...para viver tudo que ainda deve valer....
Beijos!!!

Vivian disse...

Bom dia,Majoli!!

Puxa!!!Quanta emoção...quanta intensidade!!!Ah!!!É triste quando ficam só as lembranças...ainda mais quando ainda sentimos algo...
Belíssima participação querida!!!
Beijos pra ti!!Tenha uma ótima sexta, bom começo de primavera!!!

lis disse...

Nao resisti a vir ler a carta , que quase passa em branco por mim rsrs
Que linda! quem nao gostaria de receber uma cartinha assim , amorosa e toda carinho. além da declaração corajosa que nem sempre somos capazes
Parabéns, adorei.
Se nao for esse, outros amores virão com o mesmo ardor.
È o que desejo
com abraços

Postar um comentário

Template by:

Free Blog Templates