08 outubro 2011

Carta para meu amado Papai

5ª Edição Suas Palavras, do

Escreva um conto, carta, texto ou o que sua imaginação criar
contendo as seguintes palavras:
COMPUTADOR, PESSOAS,
CONFIANÇA, LONGE


- É obrigatório o uso das 4 palavras.




Caçapava, 07 de outubro de 2011

Amado e inesquecível Papai,

Muitas cartas te escrevo em pensamento, contando de minha vida,
de meus dias, de minha correria
e principalmente dos meus filhos, netos que nem chegastes a conhecer.

Quando você se foi, não existia esse tal de computador, as pessoas se conheciam de forma diferente, era algo mais concreto, de olhos nos olhos e assim adquiríamos ou não confiança em algumas delas. Mas os tempos mudaram, e com essa tecnologia moderna, a gente se vê por uma telinha, um lê ao outro e chega muitas vezes a se emocionar com as palavras lidas. São pessoas que tem uma certa ligação de alma com a gente, que inspiram confiança e muitas vezes trocamos um tal de e-mail (carta moderna), contando a elas alguns segredos nossos.

Estava pensando, cá com meus botões, como seria bom, mesmo o senhor estando assim tão longe, se aí no céu tivesse internet. Pareço cômica, né Papai? Mas imagina só, a gente ligando nossa webcam e se vendo, podendo matar a saudade, quem sabe até nos falarmos.

Essa é a sua filha, que mesmo depois de vinte e três anos distante do senhor, ainda sonha com o dia em que iremos nos reencontrar.

Que recebas essa minha carta, lá dentro de teu coração, e saiba que meu amor pelo senhor é algo que nunca morreu. E a saudade, só tende a aumentar com o tempo.

Beijos dessa filha que muito o ama,

Majoli.

27 Comments:

Xipan Zéca disse...

Majôzinha....

Deu pra sentir que ocê escrevinhou "cocoracêbo" de tão munitinha que fico a carta... rs

Deusssssssssskiajude
beijo
Tatto

ELIANA-Coisas Boas da Vida disse...

MAJOLI QUE LINDA CARTA ADORO ESCREVER CARTAS E RECEBER TBM ,MAS ISSO É PASSADO HOJE É MUITO RARO!
BOM FIM DE SEMANA QUE SEJA ALEGRE E ABENÇOADO!
BEIJO

chica disse...

Linda e muito emocionante essa tua carta.E seria bom mesmo se tivesse internet por lá.srsr beijos,lindo fds, sempre bom te ler e ver aqui! chica

Severa Cabral(escritora) disse...

bom dia minha linda e menina inteligente1
Criativa demais e eu te admiro pelos extremos...seu astral te faz uma pessoa iluminada...essa carta é demais...
bjs de final de semana !

Anônimo disse...

Ai me emocionou, que linda esta carta, Majoli!

E que bom seria, um canal direto com o céu.

Você disse bem por aquim na maioria das vezes não vemos, mas sentimos as melhores vibrações vinda das pessoas queridas.

Você é uma querida, uma linda e cativante pessoa. Estou também com saudades, mas tão apertada e sem tempo que não tenho conseguido nem atualizar os posts, vamos levando como dá, esperando dias mais calmos.

Beijo enorme, Majoli.

Antonio Pereira Apon disse...

Olá Majoli!

Belo e comovente escrito. Quando meu pai mudou de plano, eu tinha 15 anos. Nem se sonhava a internet. Quem sabe, com o Steve Jobs do lado de lá, não conseguimos um dia essa comunicação...

Um abração e bom fim de semana.

Néia Lambert disse...

Olá Majoli, seria mesmo muito bom se pudéssemos, pelo msn, e-mail, facebook, twitter ou algo mais, entrarmos em contato com aqueles que se foram e que tanta falta nos fazem. Emocionante a sua carta!

Bom fim de semana, beijos.

Célia disse...

Majoli... fiquei pensando no congestionamento da rede celestial... o "sistema angelical" aguentaria tantos e-mails e acessos webcam? Vamos aguardar... pois Steve Jobs está por lá... Abraço, Célia.

Anne Lieri disse...

Majoli,que carta cheia de amor e emoçao!Não temos internet mas temos coração e sua msg com certeza chegou pelo coração!Linda participaçao!Bjs,

Maria Rodrigues disse...

Amiga Majoli uma carta maravilhosa, plena de amor e carinho pelo seu querido pai.
Bom fim de semana
beijinhos
Maria

Anônimo disse...

amiga, que linda e emocionante a carta...

saiba que esse seu sonho, também é meu...

belíssima sua participação, parabéns!

um beijo grande grande grande no seu coração!

Lindo sábado pra ti!

Su.

Carla Fernanda disse...

LindOOooOO amiga!
Peguei tua carte e mudei o destinatário para o meu pai também tá?
Emocionou-me querida!
Beijos,
Carla

Cadinho RoCo disse...

O tempo passa e em nós a presença eterna de seres marcados pelo amor.
Cadinho RoCo

Marcela disse...

Majoli!!! que coisa mais linda!
que benção guardar na lembrança uma relação de tanto amor.
bjos

Tathiane Galdino disse...

SERIA ÓTIMO LIGAR A WEBCAM E VER MEU PAI DE NOVO, MESMO QUE FOSSE ATRAVÉS DE UMA TELA! SAUDADE NÃO TEM TEMPO, NÃO TEM IDADE, NÃO TEM ESPAÇO...

lis disse...

Me bateu uma saudade tão grande do meu pai Majoli
Ele também já fez sua passagem faz um tempinho e espero encontrá-lo quando chegar a hora e que ele me abra os braços quando chegar !!
Seria sim maravilhoso poder ver os queridos que se foram, mas Deus na sua infinita sabedoria sabe o que faz .
Obrigada pela doce participação.
um bom domingo
com beijinhos

VivaLiila disse...

Majoli...Passei para dar uma espiadinha e vejo sempre muito mais que rabiscos na alma, o que vc escreve vai alem da nossa alma. Sempre muita luz. Obrigada..Bjs

Roselia Bezerra disse...

Olá, querida
Lindíssima carta!!!
Que Deus te abençoe, amiga!!!
Seja abençoada e feliz!!!
Bjm de paz e ótimo Domingo

Patrícia Pinna disse...

Bom dia, Majoli. Emocionante carta que você escreveu. Deu muito bem para sentir o seu amor e emoção ao escrever.
Meu pai também está no céu ao lado do seu, e eles devem estar nos vendo, da forma tradicional, apenas pelo olhar tão doce e natural.
Amei, com toda a sinceridade!
Um beijo grande, e fique com Deus!

Aleatoriamente disse...

Que carta linda querida minha.
Você é muito doce e terna amada.
Toda carinhosa assim... Com certeza essa brilhante participação, chegou lá no céu.

Bom domingo querida Majoli

Severa Cabral(escritora) disse...

Bom domingo minha querida amiga!
hoje vim te convidar para passar no meu blog que hj tem assunto de sobra,kkkkk,só para conhecer minha história de vida que se encontra no ping pong da Emiliana Vaz:
http://historiasdeemilia.blogspot.com

Rô... disse...

oi minha mascotinha,

que linda carta,
também tenho muitas saudades do meu paizinho,
tenho certeza amiga que vamos ser muito bem recebidas por eles,
quando for o momento do reencontro,
adorei sua participação...

beijinhos

Carla Fernanda disse...

Majoli nossa carta já chegou ao céu de papel...e retornou em sonhos de mel...
Beijos e bom domingo!!
Carla

Meire Oliveira disse...

Majolinda querida, não preciso nem falar que me emocionei né?! Que coisa mais linda o que escreveste, pegaste as palavras no fundo do seu coração e eu fiquei aqui com os braços tentando te dar um super abraço, mas receba-o mesmo que não seja palpável aí dentro de ti!!!!!!

tenha uma semana iluminada, bjokitas com carinho gigante. ;)

Catia Bosso disse...

Maj, vc é incrível sempre....

bjs nossos

Sandra Gonçalves disse...

Que lindo amiga...Me emocionei viu?
Vc é pura sensibilidade.
Bjos no coração de mel que vc tem

Anônimo disse...

Fiquei emocionada, Majoli querida.A saudade é muito grande... quem sabe um dia a gente possa se comunicar com quem já se foi... seria uma felicidade.

Beijos, meu anjo.Tenha uma semana linda.

Postar um comentário

Template by:

Free Blog Templates