25 outubro 2011

Momento inesquecível


Essa é a minha participação na
27ª Edição Imagem:

• São aceitos poemas, contos, cartas ...
• A imagem é obrigatória junto ao texto.


Eu era ainda pequenininha
Quando de um amiguinho um beijo ganhei
Tão doce, na minha bochechinha
E com um sorriso tímido fiquei

O tempo passou, nos distanciamos
Cada um foi para o seu lado
Mas um belo dia nos encontramos
E o achei bem acanhado

Ja éramos adolescentes
E muita coisa tínhamos a conversar
Estávamos nos sentindo bem contentes
E o papo logo se pôs a rolar

De repente me veio à lembrança
O beijo que ele me deu
Quando ainda éramos crianças
Engraçado, disparou o coração meu

Emocionada eu me senti
Ao estar lembrando daquele momento
Mas ele percebeu em mim
E perguntou, o que tens no pensamento

Tentei do assunto desviar
Dizendo não ser nada importante
Mas ele percebeu em meu olhar
O quanto eu estava radiante

Resolvi então lhe perguntar
Se ele lembrava de nossa infância
Dos seus lábios a me beijar
Se isso pra ele teve importância

Ele de um jeito especial
Me olhou e disse que nunca esqueceu
Pra ele foi um momento sem igual
O tempo passou, mas isso sobreviveu

Assim que acabou de confessar
Sorrateiramente os olhos fechou
Não me contive, sua bochecha fui beijar
E um lindo sorriso nos seus lábios brotou

26 Comments:

ELIANA-Coisas Boas da Vida disse...

QUE LINDO AS COISAS MARAVILHOSAS DE NOSSA VIDA TEM SEMPRE QUE SOBREVIVER AO TEMPO!!
LINDOS VERSOS COMO SEMPRE QUERIDA MAJOLI!
GRANDE BEIJO!

Patrícia Pinna disse...

Boa noite, Majoli. Sensível demais. Têm coisas que não esquecemos na nossa infância e juventude, pois marcam o início de uma abertura de vida tão graciosa, momentos que mais tarde iríamos viver de uma forma mais intensa e madura.
Aqui tem talento e e beleza, com simplicidade e realidade.
Parabéns pela sua belíssima participação,pois fechamos os olhos, de fato, e viajamos ao passado.
Um beijo, e boa noite.
Fique com Deus!

Anônimo disse...

Que lindo! Que terno!

Esses afetos inesquecíveis da infância tão bem descrito por você. Envolvente e belo!

Um beijo, Majoli!

Rô... disse...

oi mascotinha,

e tem coisa mais pura e verdadeira que o carinho e o afeto das crianças?
inesquecíveis e descritos
lindamente por você,
cheio de amor,
e com todo o coração...
adorei...
lembrei da minha infância!

muxoxinhos e mais muxoxinhos

MA FERREIRA disse...

Oi Majoli..
Bacana mesmo este teu poema.

Tem coisas da minha infancia que guiardo até hoje na memória, momentos unicos!!

Paulo Francisco disse...

Uma graça! O texto nos leva a imaginação.
Muito lindo.
Um beijo grande

maria claudete disse...

Que lindo amiga, as coisa belas e inocentes da nossa infância não se apagam nunca ...são escritas do livro da vida , cujas páginas amareladas eternizam-se na nossa memória.beijos.

chica disse...

Lindo e tão doce isso,Majoli! Adorei! Um lindo poema ! beijos,tudo de bom,chica ( e adorei te ver à mil, participando,sr)

Milton Kennedy disse...

Majoli, poema lindo. Viajei no tempo. =)

Anônimo disse...

Majoli, que doçura de poesia...

linda linda e mais linda, assim é você, viu!!!

Um beijoka nessa bochecha de menina que você é!

Fica com Deus e um dia de amor e paz pra ti!

Su.

Severa Cabral(escritora) disse...

Todo mundo tem um momento inesquecível na sua vida...nem sei se foi real tudo que vc acabou de escreve...mas vc é tão realista que fico a imaginar...
Vc escreve com a alma de quem ama a vida...e eu adoro ter amigos assim de bem com o nosso viver.
Aplausos minha linda por mais essas escritas que me emocionou.E por carregar na minha bagagem histórias tão parecidas como as suas...
Bjsssssssssssss

Lucas Repetto disse...

Estes escritos viram música.

Maravilha!

Shirley Brunelli disse...

Poema carinhoso e tão inocente...Gostei, Majoli. Beijão!

Vera Lúcia disse...

Olá querida,
Que lindo! Tão terno!
Bela participação!
Beijos meus.

Carla Fernanda disse...

O que é especial o tempo não apaga amiga.
Beijos!!

Pelos caminhos da vida. disse...

Linda a aua participação amiga.

Uma boa noite para vc.

beijooo.

Meire Oliveira disse...

Majolinda querida, que fofura de post. Fiquei aqui voando sem sair do lugar rsrs

bjokitas mil na sua alma! ;)

Bricio Cruz disse...

Que bonitinho, adorei.

Cores do caminho disse...

Oi amadinha, que linda historinha de amor...belissima participaçao.
Bjs e que sua alma fique em paz.

Leninha Brandão disse...

Muito lindo Majoli e muito terno...me fez viajar à infância e à adolescência.

Bjsssss e muito carinho,
Leninha

Vivian disse...

Bom dia,Majoli!!

Mas que linda inspiração minha querida!!!
E que doce e terno momento!!!
Ficou linda tua participação!!
Beijos pra ti com carinho!!!!
Tudo de bom!!!
te adoro!!!

Marlene disse...

MAJOLI minha doce amiga como são lindas e ternas certas lembranças guardadas como reliquias
eternas em nossa mente em nosso coração as vezes me esqueço de como é bom relembrar as passagens da juventude fazem bem ,,,um abraço querida com carinho marlene

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

alto astral é tudo na vida querida ... nos torna mais leves ...

parabéns como sempre ... adorável

lis disse...

Oi Majoli
Uma participação linda ,uma carícia em nós.
Assim me sinto, acariciada por essa lembrança tão doce em forma poética .
parabéns Majoli,
meu beijinho

Sandra Gonçalves disse...

Que fofiss, miga.
Tão suave e delicado como vc. Bjos achocolatados

Anne Lieri disse...

Majoli,um momento de ternura muito lindo em sua poesia!Gostei demais de sua participação!Como marcam os momentos de infancia!Eu gostava de um menino em segredo....rss...lembro até hoje uma vez que fui a casa dele( a mãe dele era tricoteira)....rss...e nossos olhos se encontraram!Foi o auge da paixonite!...rss...adorei,Majoli!Bjs,

Postar um comentário

Template by:

Free Blog Templates